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Panasonic lança campanha que permite ao consumidor devolver o produto caso não goste

Em vigor de 7 de março a 15 de abril a campanha permite ao consumidor que adquirir o aparelho V-Razor, via e-commerce da marca, e não ficar satisfeito, a devolução em até 30 dias.

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Comprometida em aprimorar cada vez mais a experiência dos consumidores com seus produtos, a Panasonic do Brasil amplia sua campanha de Compra e Teste para a categoria de Cuidados Pessoais, com o aparador de pelos corporais V-Razor – ER-GK80-S572. Em até 30 dias após compra, caso insatisfeito, o consumidor pode devolver o produto à loja e receber integralmente o reembolso do valor.
Com duração de 7 de março até 15 de abril de 2022, a campanha é válida apenas para compras realizadas na loja online oficial da marca e, inicialmente, apenas 100 unidades do produto estarão disponíveis para compra e teste.
O V-Razor – ER-GK80-S572 – contém lâminas com extremidades e intervalos estreitos, sendo uma opção prática e segura para as regiões íntimas. Com cinco níveis de ajuste de pente e formato anatômico, possibilita seu uso em multidireções e em locais de difícil acesso – como, axilas, áreas íntimas e com curvas – removendo os pelos corporais de forma indolor. O aparelho também pode ser usado durante o banho, já que é resistente à água. Além disso, funciona à bateria recarregável.
“A Panasonic está sempre em busca de entender as tendências de seus consumidores para trazer soluções que atendam suas necessidades. Por meio de uma pesquisa de mercado, elaborada pela GFK, foi identificado um crescimento acelerado no consumo de aparadores em relação aos aparadores de pelos e por isso a empresa vem investindo cada vez mais na categoria de Cuidados Pessoais. E para que o consumidor sinta-se seguro com o produto que está adquirindo nessa linha, promovemos a campanha Compre e Teste com o V-Razor, pois estamos falando de cuidados íntimos e nada melhor do que poder testar o produto irá acompanhá-lo durante um longo período e em momentos especiais de autocuidado”, comenta Wellington Oliveira Gerente de e-Commerce na Panasonic do Brasil.
Diferente de devoluções de produtos após a compra, e muito menos burocrática, a ação oferece ao comprador uma experiência priorizando sua escolha. ‘’É um investimento. Caso haja desistência pelo produto, basta manter a caixa para a devolução, entrar em contato com o SAC para ser orientado sobre o procedimento de devolução e o valor será restituído. Esse serviço nos permite expandir a relação com o cliente, que vai além do processo de compra’” finaliza Wellington

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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