Início Notícias BBB22: Engov After agita o Carnaval dentro da casa mais vigiada do...

BBB22: Engov After agita o Carnaval dentro da casa mais vigiada do Brasil

Ao som de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa, a festa de Carnaval da marca garantiu a diversão dos participantes e ainda trouxe prêmios de até R$ 500 ao público

0


No sábado de Carnaval, Engov After promoveu uma folia de carnaval para os brothers e sisters do reality, que curtiram shows de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa e ainda puderam interagir com a ambientação da marca no programa, que trouxe muito confete, serpentina, neon e looks exclusivos para o reality.

No seu segundo ano longe das festas de rua e dos camarotes, Engov After quis garantir a diversão de forma responsável aos espectadores, que tiveram a chance de participar da Promoção Bonde da Curtição Engov After que, por meio do QR Code disponível na tela, foram redirecionados ao site oficial da marca, que, por sua vez, mostrou a promoção vigente.

Agora, desde o último sábado, é possível girar uma roleta virtual e concorrer a mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 500,00. A promoção, que se estende até 15/03, também permite um cadastro por CPF, que vai sortear no próximo dia 19, uma pessoa para curtir o próximo Carnaval em Salvador de forma presencial, com mais três acompanhantes. Quem não pôde acompanhar a festa ao vivo, poderá se inscrever pelo site oficial.

Com mais meia hora de festa que o usual, a curtição durou até às 6:30 da manhã e arrancou elogios dos internautas nas mais diferentes redes sociais – desde a decoração, até a energia dos participantes. Animados, os brothers interagiram com o cenário, e além dos hits do Carnaval, entoaram a música da campanha do Bonde da Curtição, com direito a coreografia criada pelos próprios moradores da casa mais vigiada do Brasil. Houve também acesso à geladeira de Engov After, suplemento líquido voltado para recuperação, com formulação exclusiva que recupera*, reidrata e reenergiza***, e permitiu que todos aproveitassem a festa até o fim. Engov After está disponível nos sabores Tangerina, Citrus, Berry Vibes e Red Hits

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui