Início Notícias Kibon completa 80 anos e revela os segredos de seus icônicos sorvetes...

Kibon completa 80 anos e revela os segredos de seus icônicos sorvetes em série inédita

A marca convida seus consumidores a desvendar, de forma divertida e lúdica, os segredos por trás de alguns dos produtos “queridinhos” do portfólio de Kibon

450
0
Reprodução


 

Você já parou para pensar em como os sorvetes que você consome são feitos? Após 80 anos de atuação no Brasil, Kibon abre as portas “de casa” pela primeira vez e mostra como os sorvetes preferidos dos seus consumidores são produzidos. De uma forma lúdica e bem-humorada, o Super Laboratório de Delícias Kibon conta com uma série de vídeos inédita, lançada nas redes sociais oficiais da marca, e traz oito episódios que serão lançados semanalmente, reforçando as características e atributos dos produtos Kibon, presentes de forma atemporal em diversos momentos da vida dos consumidores, com especialistas que colocarão à prova a qualidade dos sorvetes.
O projeto foi desenvolvido com um time multidisciplinar de especialistas da marca. Isso porque todos os episódios da série, ainda que lúdicos e muito divertidos, foram pensados e produzidos com base em insights de testes e pesquisas reais dos times de Research & Development, Nutrição, Legal, Marketing e Trade da Unilever.
O primeiro episódio, lançado nesta semana, explica mais sobre a criação do delicioso picolé de Brigadeiro, mostrando a essência desse sorvete e o que o torna tão especial, demonstrando, por exemplo, a missão que é usar a quantidade exata de granulado para dar aquele toque especial que todo brigadeiro tem. Afinal, ninguém é mais especialista em brigadeiro do que o brasileiro.


Para os próximos episódios, o público pode esperar por grandes revelações sobre outros famosos sorvetes, como o Magnum Clássico, Tablito, Twister, Chicabon, Kibon Deliciosamente Vegano, Magnum Zero e o Mini Eskibon. Os segredos sobre os sabores incríveis e as sensações únicas que eles proporcionam serão desvendados nesta série de vídeos que estarão disponíveis no Instagram, Tik Tok e Twitter da marca.
“Esse projeto foi pensado com muito carinho a fim de convidar os consumidores brasileiros a embarcarem no universo mágico e delicioso de Kibon, marca que está presente nos melhores momentos da vida e é sinônimo de felicidade. No Super Laboratório de Delícias, combinamos cenas que mostram ocasiões de consumo reais com universos lúdicos por meio de conteúdos leves e divertidos, trazendo alegria para a casa das pessoas e desvendando os sabores e ingredientes que levaram Kibon a ser a marca líder de mercado e amada pelos brasileiros”, comenta Guilherme Moraes, Gerente de Marketing de Kibon.

Artigo anteriorInstituto Renault entrega décimo veículo para a AACD
Próximo artigoGeneral Mills doa R$500 mil e produtos alimentícios para as vítimas de Petrópolis
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui