Início Notícias Instituto Renault entrega décimo veículo para a AACD

Instituto Renault entrega décimo veículo para a AACD

Veículo será utilizado para captar recursos que refletirão em atendimentos a pessoas tratadas pela instituição

0
Divulgação


A Renault do Brasil, por meio do Instituto Renault, realizou a entrega de um Duster 2022 Iconic 0 km para a AACD. Trata-se do décimo veículo doado para a instituição, desde o início da parceria, em 2011. O modelo será utilizado para captar recursos que refletirão em atendimentos a pessoas de todas as idades com deficiência física e pacientes ortopédicos que são tratadas pela instituição.
O anúncio da doação foi feito ao vivo, durante a 24ª edição da Campanha Teleton, realizado em outubro do ano passado e o veículo foi entregue para a instituição pelo diretor de relações institucionais da Renault do Brasil, Marcos Aguiar. O presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Carlos Eduardo Moraes Scripilliti, recebeu as chaves do SUV.
“A entrega deste veículo, o décimo doado pela Renault do Brasil para a AACD, é uma contribuição da marca a este importante trabalho realizado pela AACD de transformar a vida de crianças e adultos, com valores alinhados com o eixo de Inclusão do Instituto Renault” explica Marcos Aguiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui