Início Videos Após mais um ano sem folia, Brahma, Alcione e Arlindinho convidam brasileiros...

Após mais um ano sem folia, Brahma, Alcione e Arlindinho convidam brasileiros a manter vivo o espírito do Carnaval Brahma

Ao lado da Rainha do Samba e do sambista da nova geração, marca lembra que a festa vai além dos blocos e desfiles, pois o Carnaval faz parte da essência do brasileiro, em campanha criada pela agência Africa

637
0
Reprodução


Pelo segundo ano seguido, a celebração da maior festa popular do país não acontece do jeito que as pessoas gostariam e estão acostumadas. Os blocos não vão para as ruas e as avenidas não estarão cheias nos quatro dias quando seria a festa. Mas Brahma, que sempre esteve presente no Carnaval, acredita que a folia é um estado de espírito que está dentro de cada um de nós. E para manter essa emoção acesa, em 2022 a marca reescreve o enredo do seu samba, com a participação, mais uma vez, da Rainha Alcione. E com a companhia especial de Arlindinho.
Após não deixar o samba morrer em 2021, Brahma e a Marrom, agora, cantam que “O Show tem que continuar”, inspirando consumidores a manterem a chama do Carnaval viva, seja onde estiverem. E para completar esse time, nada melhor do que contar com quem tem o samba em suas veias e faz parte da nova geração, Arlindinho. Com a iniciativa, a marca quer mostrar que, mesmo sem as tradicionais festas e celebrações das ruas, ainda é possível aproveitar e mostrar todo o amor pela folia, sempre com a segurança que o momento pede.
“Todos nós estamos um pouco órfãos do Carnaval, essa festa que move os brasileiros e representa muito bem nosso país. Mais do que os quatro dias de celebração, esse momento é um estado de espírito que está vivo dentro de nós. Por isso, chamamos a Alcione e o Arlindinho para manter essa chama viva e convidar as pessoas a aproveitarem onde estiverem, respeitando, logicamente, os protocolos de segurança do momento. Seja onde for: no churrasco com amigos, na avenida ou na roda de bar. O carnaval está em todos nós. E se tem carnaval, tem Brahma.”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.
Confira o vídeo com Alcione nas redes sociais da marca:

A iniciativa, criada pela agência Africa, é o primeiro passo de tudo o que Brahma pretende construir para a folia. E, se neste ano os desfiles das Escolas de Samba ficaram para abril, certamente muita coisa ainda está por vir. É como diz a canção: “O Show tem que continuar”.
CARNAVAL CHEIO DE BRAHMOSIDADE
E para deixar a folia ainda mais divertida – com todos os cuidados do momento e muita moderação – a marca prepara uma série de iniciativas para as pessoas curtirem a folia com aquela companhia especial: Brahma gelada!
Para isso, a cervejaria lançou um hotsite especial – www.brahma.com.br/carnaval – para os consumidores passarem os próximos dias com ainda mais Brahmosidade. As opções vão desde 10% de desconto na compra de uma Brahma ou até mesmo a possibilidade de garantir a sua cremosa de graça. Com muita Brahma, cremosidade e Alcione, o espírito do Carnaval continua.

FICHA TÉCNICA
Nome: O show tem que continuar
Agência: Africa
Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Felipe Cury, Philippe Degen e Quatrocci
Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi e Henrique Guimarães
Head Of Art: Rodrigo Bonfim
Criação: João Corazza e Bruno Reis

COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Nathan Simeão, Vivianne Santos, Amanda Maia.
Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Pablo Meira, Isadora Ferreira e Vitoria Lopes
Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Fernanda Valéria, Mariana Crepaldi, John Oliveira

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara

Produção Ambev: DraftLine Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini
Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Produtores: Gabi Froemming, Bruno Arneiro e Marina Pimentel

Produtora/Imagem: Boiler Filmes
Diretor: Nixon
Produtor Executivo: Marcella Feo e Juliana Martellotta
Coordenação de Produção: Rafaela Muniz , Juliana Salviano e Michel Nogueira
Direção De Fotografia: Nixon
Diretor de arte: Rafael Cabeça
Atendimento: Marcella Feo
Coordenadora de Pós-Produção: Fernando Barbieri
Montador: Vitor Cohen
Pos: Flow Effects
Cor: Marla Color Grading

Produtora/som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Aprovação/cliente: Mauricio Landi, Mariana Santos, Renan Carvalho e Camila Rodrigues

Data Primeira Veiculação: 27/2

Artigo anteriorAmericanas S.A. amplia horários de atendimento e prazos para troca e assistência técnica de pedidos
Próximo artigoVivo libera o sinal de canais de notícias no Vivo Play
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui