Início Notícias Ferrero lança Kinder Délice – um delicioso bolinho de chocolate da Kinder

Ferrero lança Kinder Délice – um delicioso bolinho de chocolate da Kinder

Novidade chega em primeira mão na região Sul do Brasil, com a proposta de estar presente nos pequenos momentos de conexão entre pais e filhos

0


A Ferrero, indústria alimentícia especialista em mercearia fina, ampliou seu portfólio de produtos da marca Kinder® ao estrear em um novo segmento. Com nome de Kinder Délice, a novidade é um delicioso bolinho de chocolate com recheio de leite, ganache de cacau e casquinha de chocolate, sem corantes nem conservantes artificiais.

Destinado às famílias com filhos entre 9 e 14 anos, o lançamento, além de ser saboroso, propõe estar presente nos pequenos momentos de conexão entre familiares, estimulando a interação entre pais e filhos recheando-as de sentimentos e carinho. Com o lançamento, a Ferrero do Brasil segue expandindo sua atuação no mercado de confeitaria fina.

A chegada em primeira mão do produto Kinder Délice na região Sul do Brasil faz parte da estratégia da Kinder®. O produto está disponível nos principais supermercados da região Sul, em embalagens individuais de 39g e com preço sugerido de R$ 5,89.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui