Início Notícias Haribo lança promoção “Busca ao Tesouro” em comemoração aos 100 anos de...

Haribo lança promoção “Busca ao Tesouro” em comemoração aos 100 anos de Ursinhos de Ouro

Os 100 anos do clássico produto da companhia serão celebrados durante os 365 dias de 2022 ao redor do mundo todo.

472
0
Divulgação


Para dar início à comemoração dos 100 anos do original e mundialmente conhecido “Ursinhos de Ouro”, a Haribo, marca líder global na categoria de balas de gelatina, acaba de anunciar uma grande promoção: “Busca ao Tesouro”. Para celebrar o principal produto da marca, a ação dará R$100 mil reais em ouro, com sorteios de R$10 mil toda semana e prêmios instantâneos todos os dias.

A promoção acontece entre os dias 14 de fevereiro e 22 de abril de 2022 com uma mecânica bem simples: Compre, cadastre e concorra! A cada R$15,00 em produtos Haribo, o consumidor pode realizar o cadastro no site www.promocaoharibo.com.br ou pelo Whatsapp (11) 3164-0520 para receber seus números da sorte e concorrer aos prêmios semanais. Além disso, o consumidor tem a chance de ganhar prêmios instantâneos de R$100 reais todos os dias e poderá dobrar os seus números da sorte através do “Hariboost”, um game interativo que leva você a conhecer a história da Haribo em diferentes países.

A campanha contará com suporte de comunicação nas redes sociais da marca e parceria com influenciadores, além de materiais físicos distribuídos nos pontos de venda por todo o país.

A promoção marca o início do plano estratégico da marca no Brasil para celebrar os 100 anos de Ursinhos de Ouro, principal produto da Haribo no mundo e considerado uma das mais famosas invenções “feita na Alemanha” dos últimos 100 anos, estando ao lado de invenções como o automóvel e a teoria da relatividade.
Os 100 anos do clássico produto da companhia serão celebrados durante os 365 dias de 2022 ao redor do mundo todo. No Brasil, a Haribo prevê um calendário com promoções, ativações e edições especiais para convidar todos os consumidores a se juntar nesta celebração.

“A promoção ‘Busca ao Tesouro Haribo’ é o início de diversas ações que faremos ao longo do ano para celebrar os 100 anos de Ursinhos de Ouro, o produto mais icônico da Haribo e que ao longo de um século espalha alegria entre gerações de jovens e adultos todos os dias ao redor do mundo. A escolha da temática para esta promoção está relacionada à característica tão marcante deste produto, a embalagem dourada, que é uma identidade clara e reconhecível para os consumidores em qualquer prateleira de supermercado do mundo”, comenta Juliana Furini, Gerente de Marketing da Haribo no Brasil.

Líder mundial na categoria de balas de gelatina marshmallows e regaliz, a Haribo possui um portfólio extenso de mais de mil diferentes produtos em todo o mundo. Nove vezes vencedora na categoria marca de doces mais digna de confiança pela “European Trusted Brands”, em 2020, a empresa completou 100 anos de existência, inspirando momentos de felicidade e unindo gerações.

Artigo anteriorEm campanha, Burger King questiona sobre ingredientes artificiais na comida
Próximo artigoEm ação inédita no Brasil, Domino’s Pizza anuncia frete grátis por tempo limitado
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui