Início Notícias Em 4 dias, Novo Jeep® Renegade tem mais de dez mil unidades...

Em 4 dias, Novo Jeep® Renegade tem mais de dez mil unidades vendidas

Vale dizer que do total comercializado até agora, cerca de 35% dos veículos contam com tração 4x4.

335
0
Divulgação


O novo Jeep® Renegade segue conquistando o consumidor. Após ter vendido mais de cinco mil unidades em somente cinco horas, o SUV mais tecnológico do segmento bateu a marca de dez mil veículos vendidos em apenas quatro dias de comercialização após ter sido apresentado aos clientes de todo o Brasil no último dia 10 (vale lembrar que no domingo as concessionárias não funcionam). Em 2021, quando foi líder em vendas no segmento de SUVs, o Renegade teve 73.924 emplacamentos, ou seja, em média, foram cerca de 6,1 mil unidades por mês. Esses dez mil veículos comercializados representam praticamente dois meses de vendas de um ótimo ano para o modelo.

“Esse marco foi possível não só por tudo que o Novo Jeep Renegade trouxe de evoluções com novo design, mais tecnologia, mais performance e mais segurança, mas também por conta do trabalho de toda a nossa rede, que promoveu um lançamento sem igual com ações em cada ponto de venda. Tivemos praticamente um evento de lançamento em cada uma das 215 concessionárias distribuídas pelo país com carros de test-drive revelados e muitos clientes convidados. Com o melhor custo-benefício e desempenho da categoria, não temos dúvidas de que o Novo Renegade vai continuar entregando números de sucesso”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Vale dizer que do total comercializado até agora, cerca de 35% dos veículos contam com tração 4×4. Antes, esse número não chegava a 10%. “Isso mostra que nosso objetivo de democratizar a capacidade off-road está sendo atingido. Ter isso já no Renegade mostra que agora nossos clientes que começam a trilha dentro da marca também já podem viver o espírito Jeep de verdade no fora de estrada. O ícone dos SUVs compactos evoluiu e os resultados atingidos mostram a importância de anteciparmos as necessidades dos nossos clientes e nunca ficarmos acomodados. O Renegade nasceu líder e continuará no topo, pois é o único do segmento a ter o DNA Jeep e a história de uma marca que foi criada no off-road”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

A linha 2022 do Novo Jeep Renegade marcou a chegada do novo motor T270 de até 185 cv em todas as versões. Ele é o mais potente e tecnológico de seu segmento e permite que o Renegade tenha o máximo de performance e eficiência, aliada à capacidade off-road que só um Jeep tem. Além disso, ele reúne o maior pacote de equipamentos de conforto e segurança da categoria, com a oferta de frenagem autônoma de emergência, aviso de fadiga, leitor de placas e assistente de manutenção de faixa em todas as versões.

 

Artigo anteriorLucro líquido do Banrisul cresce 30,4% em 2021
Próximo artigoArcor lança novo Rocklets chocolate branco
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui