Início Notícias Jeep® busca novo embaixador da marca para ser “Chief Freedom Officer”

Jeep® busca novo embaixador da marca para ser “Chief Freedom Officer”

Pessoas de todo o Brasil podem se candidatar para ser o CFO Jeep®

684
0


Já pensou em viajar pelo Brasil a bordo do Novo Jeep® Renegade, viver novas aventuras e ainda com tudo isso pago? Essa será a missão do novo parceiro da Jeep. A marca, que é especialista em proporcionar experiências e gerar boas histórias há mais de oito décadas, está à procura de um CFO – Chief Freedom Officer – ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português, uma oportunidade inédita na história da indústria automotiva.

A ação tem o objetivo de gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciarem a bordo de um Jeep os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Como um “Embaixador de Aventuras da Jeep no Brasil”, o CFO irá mostrar as melhores experiências ligadas ao universo Jeep durante um ano nas redes sociais da marca. Ele vai transitar por territórios como natureza, aventura, arte, música e tecnologia tendo o Novo Jeep Renegade como aliado. Além disso, receberá R$ 150 mil para viajar e viver o autêntico espírito Jeep.

No site, os interessados poderão encontrar todas as informações para se concorrer à “oportunidade dos sonhos”. As inscrições começam em 10 de fevereiro e irão até 25 de fevereiro.
“Pela primeira vez, uma pessoa será patrocinada para ser livre. Enquanto muita gente sonha em largar o trabalho para poder viajar e viver novas experiências, o CFO Jeep será selecionado justamente para viver a liberdade ao máximo. Vai ser uma personalização do espírito Jeep. Ou seja, ele vai abraçar os quatro valores da marca, produzindo conteúdos inspiradores”, destaca Frederico Battaglia, CMO Stellantis South America.

Para se inscrever, o interessado deve entrar no site jeep.com.br/cfo-jeep. Lá ele será direcionado para a plataforma do 99jobs. O processo será 100% online e contará com algumas etapas: inscrição, vídeo-reunião e dinâmica online seguida de um bate-papo com a diretoria. Toda a comunicação será realizada pelo endereço de e-mail cadastrado na inscrição.

“Estamos em busca de uma pessoa que, como o próprio termo CFO já diz, se tornará um ícone da liberdade, um embaixador da marca Jeep que irá explorar, vivenciar e compartilhar todas as aventuras que a natureza pode oferecer a bordo do Novo Jeep Renegade”, conclui Battaglia.
Toda a ação, assim como os conteúdos que serão desenvolvidos com o CFO, é uma parceria com a agência Fbiz.

“Imagina encontrar alguém que você se identifique tanto, que seja quase a encarnação do seu espírito. E quando achamos alguém assim, não podemos deixar passar. Com a Jeep, não ia ser diferente. Por isso, criar um posto emblemático como o de Chief Freedom Officer, foi como se conseguíssemos condensar toda a essência da marca de uma só vez. Que marca não gostaria de ter alguém assim? E quem não gostaria de ser um?”, afirma Fabiano Pinel, Diretor de Criação Executivo da Fbiz.

Requisitos

Além de ser apaixonado por aventura, descobertas e emoção, os interessados devem ter mais de 18 anos, CNH válida e liberada. Também vale ressaltar que serão aceitas inscrições de todas as regiões do Brasil.
Com a missão de descobrir novos destinos, registrar e postar, além de visitar projetos apoiados pela marca e participar dos eventos oficiais, o “embaixador da liberdade” deve saber tirar fotos, filmar, editar e criar conteúdo para as redes sociais.

“O CFO é um projeto inédito no Brasil dentro do segmento automotivo, e portanto, um super desafio. Muitas marcas trabalham com influenciadores e creators (inclusive Jeep), mas escolher uma pessoa comum e trabalhar para torná-la embaixadora da marca, é algo mais raro. Mas ao mesmo tempo, mais verdadeiro, pois para que a relação exista, os mesmos valores precisam ser compartilhados logo de cara. No caso de Jeep, a busca é por alguém autêntico, apaixonado por aventura e que busque por liberdade”, conclui Livia Lanzoni, Head de Estratégia Criativa da Fbiz

Artigo anteriorJuliana Ballarin é promovida a diretora de marketing de Scotch na Diageo
Próximo artigoLATAM prevê recuperar 97% da sua oferta doméstica de assentos no Brasil em fevereiro
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui