Início Notícias Renault on Demand completa um ano de operação e amplia opções com...

Renault on Demand completa um ano de operação e amplia opções com Kwid, Duster e Master 2023

Além dos recentes lançamentos da Renault, plano de assinatura passa a oferecer novas versões de Sandero, Logan, Stepway e Captur, totalizando 13 opções para o consumidor

0


O Renault On Demand, inovadora solução de mobilidade da Renault para o mercado brasileiro, completa um ano de mercado renovando e ampliando sua gama de veículos disponíveis para assinatura com a inclusão de 12 novas opções no portfólio: Kwid 2023, nas versões Zen, Intense Biton e Outsider, Duster 2023, nas versões Zen manual e na nova Iconic turbo TCe 1.3 Flex – além da versão Iconic 1.6 CVT já ofertada – e Master 2023, nas opções Furgão e Grand Furgão. Outros modelos que também foram incluídos na modalidade são Sandero S-Edition, Logan Zen 1.0, Stepway Zen 1.6, e Captur, nas versões Intense e Iconic.
Com isso, os consumidores passam a ter 13 opções de veículos disponíveis para a contratação, bem como novos planos de assinatura de seis, 30 e 36 meses, que se somam às opções de 12, 18 e 24 meses anteriormente ofertadas. A modalidade de seis meses é chamada de Plano Flex e é voltada para quem precisa de uma assinatura de curto prazo, mas quer ter todos os benefícios do Renault on Demand, com a possibilidade de renovar o prazo automaticamente em até 24 meses. Inicialmente, o Plano Flex será testado nas praças de Curitiba e São Paulo. Existem diferentes opções de quilometragem mensal de 500 km, 1.000 km, 1.500 km ou 2.000 km.
O Renault on Demand também oferece uma opção que permite ao consumidor ampliar o valor do primeiro pagamento da assinatura e usufruir de parcelas reduzidas ao longo do plano, tendo, inclusive, um desconto no valor total do pacote.
Essa opção de plano permite uma redução significativa no valor total do pacote contratado, dependendo do valor de primeira parcela aplicado e do período do plano. O sistema de assinatura com aumento do valor na primeira parcela já é adotado pela Renault em alguns mercados europeus. No Brasil, a marca é pioneira na oferta desta nova modalidade.
“Com todas essas novidades, o Renault on Demand se consolida como a melhor e mais customizável forma de ter um veículo por assinatura, com diferentes opções de planos e uma gama completa de veículos para os consumidores”, explica Romain Darmon, gerente geral do Renault On Demand.
Renault on Demand
O Renault On Demand tem diversos planos de assinatura customizáveis de longa duração, para que o cliente tenha sempre um Renault zero-quilômetro que atenda às suas necessidades com toda praticidade, segurança e conforto.
A contratação é 100% on-line, realizada no site www.renaultondemand.com.br, incluindo a assinatura digital do contrato e todo o acompanhamento durante o período de utilização do Renault On Demand, como conferir o status do pedido, gerenciar pagamentos e serviços contratados, consultar multas recebidas, entre outros. O cliente também pode realizar a contratação na rede de concessionárias credenciada.

Todos os planos Renault On Demand incluem os serviços:
• Manutenção: revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural, incluindo também a troca de pneus.
• Gestão de documentos: todos os documentos e taxas relacionados ao veículo como IPVA e licenciamento são gerenciados pelo Renault On Demand.
• Seguro Auto: proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros.
• Assistência 24 horas: serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio, hospedagem, carro reserva, e outros serviços emergenciais disponíveis por meio do 0800 888 1500.
Outros diferenciais do Renault on Demand são:
• Mensalidades fixas até o final do contrato sem nenhum reajuste.
• Condutores adicionais ilimitados
• Seguro de terceiros incluso e sem custo de franquia.
• Cobertura de vidros e pneus.

O cliente pode ainda personalizar sua assinatura incluindo outros serviços. O valor adicional na mensalidade dependerá do plano escolhido:
• Entrega do veículo em casa.
• Película solar e/ou película de proteção.
• Seguro proteção financeira: proteção em caso de desemprego involuntário, incapacidade, morte ou invalidez, em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.
Ao término do plano, o cliente poderá optar pela renovação antecipada e assim, receber o novo veículo na data de devolução do antigo.
O Renault On Demand está disponível em todos os estados do Brasil.
O serviço por assinatura da Renault complementa o portfólio de serviços oferecidos pela RCI Serviços Brasil aos clientes Renault, como Revisão Fácil PRO, Revisão programada, Manutenção mais fácil PRO e Renault Connect PRO.

Sobre a RCI Serviços Brasil
A RCI Serviços Brasil é parte do grupo que contempla o Banco RCI Brasil, filial brasileira da RCI Banque, tem como principal papel atuar junto às marcas Renault e suas redes de concessionárias com a oferta de produtos financeiros competitivos e atrativos que se adaptem aos perfis mais exigentes, com o máximo de agilidade e eficiência. As empresas do grupo iniciaram suas atividades operacionais em 2000 e ocupam a liderança entre os bancos que financiam os veículos Renault zero quilômetro no Brasil.

Sobre a Mobilize
A Mobilize gerencia serviços de mobilidade, energia e dados. Ela faz parte do Renault Group. Criada em torno de ecossistemas abertos, a Mobilize fornece soluções de mobilidade flexíveis, promovendo uma transição energética sustentável, de acordo com o objetivo do Renault Group de atingir a neutralidade de carbono e sua ambição de desenvolver o valor da economia circular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui