Início Notícias Santos apresenta projeto de internacionalização da marca

Santos apresenta projeto de internacionalização da marca

"Santos do Mundo" vai percorrer o planeta com ações relembrando conquistas e feitos históricos da instituição

331
0


O Santos Futebol Clube é dono de valiosa história esportiva e cultural mundo afora, e suas conquistas e feitos históricos serão relembrados pelo novo projeto de internacionalização da marca. O “Santos do Mundo” foi lançado nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, e percorrerá o planeta com ações em diversos países em diferentes continentes.
Acesse para saber mais sobre a história internacional do Peixe: santosdomundo.com.br.
O futebol arte em sua versão mais real, craques em campo, lances inesquecíveis, conquistas emblemáticas e mensagem de paz. O Santos construiu sua história em palcos internacionais, e na temporada em que comemora 110 anos vai recontar seus feitos ao redor do mundo. Assista ao vídeo de lançamento da campanha: youtube.com/santosfc.
O projeto “Santos do Mundo” terá lançamentos e ativações em locais estratégicos para o clube, como produtos exclusivos, novo aplicativo do Santos FC, serviço de conteúdo por stream, plataforma própria de NFTS, e-commerce, lojas físicas, site oficial da campanha e do clube, além de diversos outros produtos que serão lançados ao longo do ano. Todos os novos lançamentos abordarão conteúdos exclusivos, dando relevância a diferentes períodos do clube mundo afora, reforçando sua presença global.
As conquistas e os feitos históricos do Santos Futebol Clube no cenário internacional serão relembradas na nova campanha institucional. Além dos dois títulos do Mundial Interclubes e das três taças da Conmebol Libertadores, os grandes torneios disputados no exterior contra as principais equipes do mundo também terão destaque, assim como os principais personagens que levaram o clube ao mais alto nível de reconhecimento.
“O Santos é uma das marcas de futebol mais conhecidas do mundo, e sabendo disso, no ano de celebração dos 110 anos, lançamos a campanha ‘Santos do Mundo’ em busca de fixar na cabeça de todos os fãs do futebol a força do nosso clube pelo o mundo. Além de gerar mais um orgulho na nossa torcida, vamos lançar uma série de produtos ao longo do ano, sempre com foco na força global do clube”, explicou o executivo de marketing do Santos FC, Rafael Soares.

Mais informações sobre o “Santos do Mundo”, acesse santosdomundo.com.br.

Artigo anteriorBRF capta R$ 5,4 bilhões em processo de follow-on
Próximo artigoCamicado lança collab sustentável com o Guaraná Antarctica e ajuda na ressocialização de detentas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui