Início Notícias Tok&Stok inaugura primeira loja Studio em São Paulo

Tok&Stok inaugura primeira loja Studio em São Paulo

Novo conceito de lojas impulsiona a expansão nacional da companhia e oferece uma experiência de compra otimizada, dinâmica e interativa

0
Divulgação


Dando continuidade ao seu plano de expansão nacional, a Tok&Stok, empresa líder e pioneira do setor de móveis e acessórios no Brasil, anuncia a sua primeira inauguração em 2022. A nova loja marca também a chegada do conceito Studio a São Paulo, localizado no Mooca Plaza Shopping. Sustentado por uma estratégia de integração de canais, o formato oferece uma experiência imersiva e ainda mais inspiracional aos clientes, por meio da curadoria de produtos.
O lançamento faz parte da estratégia de negócio da companhia para ampliar e fortalecer a sua capilaridade no Brasil. “Tok&Stok Studio é um modelo de loja otimizado, pensado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa. Somente em 2022, planejamos a abertura de 04 novas lojas com esse conceito”, comenta Luciano Escobar, diretor de expansão da Tok&Stok. “Este formato é uma das nossas grandes apostas, pois ele entrega uma curadoria completa de acessórios, uma jornada de compra mais fluída e imersiva em tendências, além de contribuir para aumentarmos nossa presença de marca no país de forma acelerada”, completa o executivo.

Comprometida em elevar a experiência em todos os seus canais, físicos e digitais, assim como entregar conveniência e conforto durante uma jornada de compra mais dinâmica e inspiradora, a Tok&Stok aposta no conceito One Stop Shop, que oferece uma variedade de produtos e serviços em um só lugar, assim como o Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp. Com portfólio completo e mais de 75% dos produtos de design exclusivo, a marca conta com mais de 150 designers nacionais e internacionais parceiros para desenvolvimento de coleções –disponíveis em sua nova loja Studio em São Paulo.

Chegada do conceito Studio a São Paulo
São Paulo foi a cidade escolhida para receber a primeira Tok&Stok Studio neste ano, principalmente por causa de seu grande potencial de consumo e representatividade do mercado. Esta, será a nona loja Tok&Stok na capital paulista, que já conta com unidades nos formatos Megastore, Standard, Full, Compact e Flagship.
A Tok&Stok Studio em São Paulo oferecerá aos clientes mais de cinco mil produtos, em aproximadamente 631 m², organizados por tendências e ocasiões do dia a dia, a fim de entregar mais conveniência e conforto aos consumidores. Além da curadoria do portfólio, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis por meio de totem digital. Um jeito rápido, simples e inspirador – essa é Tok&Stok Studio.

Localizada em um dos shoppings mais conhecidos da cidade e ponto central da região, a Tok&Stok Studio do Mooca Plaza Shopping estará aberta ao público a partir desta terça-feira, 1º de fevereiro, no Piso L1. Em comemoração à inauguração, a loja receberá a artista plástica Jéssica Diskin para personalização exclusiva de produtos da marca, em uma experiência interativa com clientes. O evento acontece no dia da inauguração, às 19 horas.
Mais informações, acesse: https://www.tokstok.com.br/.
SERVIÇO
Tok&Stok Studio Mooca Plaza Shopping – brMalls – Piso L1 – São Paulo/SP
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca – CEP: 03126000 – São Paulo / São Paulo
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h (lojas e serviços).*
(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui