Início Notícias BASF expande sua capacidade produtiva de enzimas para nutrição animal

BASF expande sua capacidade produtiva de enzimas para nutrição animal

Com a expansão da fábrica de enzimas em Ludwigshafen, maiores volumes de enzimas exógenas já estão disponíveis

279
0


A BASF expandiu a capacidade produtiva de sua fábrica de enzimas em Ludwigshafen, Alemanha, aumentando significativamente o número anual de ciclos de fermentação viáveis. O aumento da capacidade produtiva permite à companhia atender à crescente demanda global dos clientes por um fornecimento confiável de alta qualidade das enzimas exógenas Natuphos® E (fitase), Natugrain® TS (xilanase e glucanase) e a recém-lançada Natupulse® TS (mananase). A fábrica de enzimas que foi ampliada já começou a produzir e disponibilizar maiores quantidades de enzimas exógenas.
Como pioneira no campo das enzimas na nutrição animal há mais de 30 anos, a BASF preparou o caminho para uma melhor utilização dos nutrientes das rações. Desde então, as enzimas têm se estabelecido como aditivos alimentares indispensáveis para melhorar a eficiência e a sustentabilidade na produção de proteína animal. À medida que o consumo de proteína animal e a taxa de inclusão de enzimas exógenas para reduzir os custos das rações continua a aumentar, cresce a demanda global por enzimas exógenas.
“Com esta expansão de capacidade, a BASF atende às necessidades de nossos clientes por meio de investimentos e inovação de produtos”, diz Michael De Marco, vice-presidente da BASF para Gestão Empresarial Global de Enzimas. “Isto ressalta nosso compromisso de atender à crescente demanda de nossos clientes em todo o mundo”.
Daniela Calleri, vice-presidente de Gestão de Negócios de Nutrição Animal da BASF, comenta o desenvolvimento da indústria de rações: “A BASF quer expandir sua posição como um dos principais fabricantes de enzimas exógenas. A excelente estabilidade e eficácia comprovada das enzimas da BASF estão atendendo a uma demanda crescente. Estamos entusiasmados em poder atender a demanda dos nossos clientes e crescer lado a lado com eles rumo ao futuro”.

Artigo anterior“Samsung Plus” é o novo plano do Samsung Itaucard Visa que garante acesso ao iupp
Próximo artigoMarginal Tietê: Após desabamento em SP, ações da empresa responsável pela obra do metrô cai na Bolsa de Madri
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui