Início Notícias Bob’s leva sua marca para o gramado do Campeonato Carioca 2022

Bob’s leva sua marca para o gramado do Campeonato Carioca 2022

A marca oferecerá promoções exclusivas para os dias de jogos

424
0
Divulgação


 

O Bob’s, primeira rede de franquia de fast food do Brasil, mais uma vez apoia o esporte nacional e patrocina o Campeonato Carioca 2022. Em edições anteriores, a rede já fez aportes semelhantes no torneio. Com isto, a marca estará presente nas placas de publicidade nas laterais do campo durantes todos os jogos da competição.
“O consumidor do Bob’s é também apaixonado por futebol. Estamos muito felizes em ter nossa marca presente em um campeonato de tanta relevância”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
O Campeonato Carioca é a competição estadual mais abrangente do país. Além do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido para outros 20 estados: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, gerando assim uma enorme visibilidade para a marca.
O Campeonato Carioca 2021 foi transmitido para apenas 26 praças e impactou mais de 30 milhões de expectadores (dados segundo o IBOPE). Desde o dia 26 de janeiro, as partidas do campeonato estão sendo televisionadas ao vivo, através de multiplataformas como o canal aberto Record, canais fechados e canais no Youtube.

Artigo anteriorEm vídeo, Juliette conta porque o Galaxy Z Flip3 5G é o smartphone perfeito para selfies
Próximo artigoWarner Bros. lança Matrix Resurrections com ações em redes sociais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui