Início Notícias TIM libera acesso gratuito ao NordesteFC

TIM libera acesso gratuito ao NordesteFC

Parceria inédita permitirá assistir a mais de 180 jogos durante o ano, incluindo todas as partidas ao vivo da Copa do Nordeste e jogos de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense

654
0
Divulgação


A TIM fechou uma parceria inovadora com o NordesteFC, plataforma de streaming oficial da Copa do Nordeste. A partir de agora, os clientes da TIM terão acesso gratuito a todos os jogos da Copa do Nordeste, incluindo o sub-20 do Nordestão, além de partidas exclusivas do Campeonato Cearense.

Ao todo, serão mais de 180 jogos neste ano, com a facilidade de assistir às competições por smartphone, smart TV, tablet ou de qualquer aparelho. O benefício será válido para os planos TIM Black, TIM Black Família e TIM Controle, que terão isenção do serviço. A mensalidade de R$ 23,90 só começará a ser cobrada a partir de janeiro de 2023.

O NordesteFC pode ser baixado gratuitamente nos celulares com Android e iOS, e está também disponível em smart TVs e website. Os clientes da TIM podem contratar o serviço de forma prática: enviando SMS com a inscrição “NFC” para o número 8181, do próprio celular. A fase de grupos da Copa do Nordeste começou no último sábado com os 16 principais times da região em uma das maiores e mais emocionantes competições do país.

A parceria com o NordesteFC reforça a estratégia da TIM de agregar cada vez mais valor ao portfólio, com serviços que sejam relevantes para os clientes. “Conseguimos unir na mesma plataforma duas paixões do brasileiro, o smartphone e o futebol, com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos nossos usuários o seu dia a dia. Onde o cliente estiver, ele poderá contar com a cobertura da rede TIM para assistir seu time de coração jogar”, afirma Bernardo Weisz, diretor de serviços de valor agregado e equipamentos da TIM.

A plataforma NordesteFC é o único lugar onde é possível acompanhar todos os jogos da Copa do Nordeste. Além da “Lampions League”, os usuários poderão torcer ao vivo em todos os confrontos do Campeonato Cearense, com destaque para os jogos de Ceará e Fortaleza.

Além disso, estarão disponíveis todas as partidas do Vitória pelo Campeonato Baiano. Para mais informações sobre o NordesteFC na TIM, acesse tim.com.br/nordestefc. “A Copa do Nordeste é a maior plataforma de comunicação com a região e é referência em inovação no futebol brasileiro. A combinação dos jogos ao vivo da Lampions com uma oferta única é um modelo que agrega valor e atende a milhões de torcedores espalhados pelo Brasil”, ressaltou Ricardo Souto, head de distribuição da LiveMode, responsável pela produção e gestão do produto.

Artigo anteriorRádio MEC lança maratonas mensais em formato multiplataforma
Próximo artigoBanrisul quer investir em 200 startups com Inovacred Expresso e Finep Conecta Automático
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui