Início Notícias FILA cria campanha “Reencontre a Magia”

FILA cria campanha “Reencontre a Magia”

Filme é estrelado pelo jogador Diego Schwartzman, atual número 13 do ranking mundial da ATP

0
Reprodução


O mês de fevereiro marca um momento histórico para a FILA e o tennis. Além do retorno de grandes torneios, como o Rio Open, a marca italiana anuncia sua nova campanha “Reencontre a Magia”, que exalta e homenageia esse período de retomada para a modalidade e reforça seu posicionamento icônico junto ao esporte. O conceito do novo filme carrega toda a paixão que envolve a categoria, bem como o fascínio que volta ao dia a dia dos amantes do esporte com as competições lendárias. A grande estrela da produção é o tenista argentino Diego Schwartzman, atleta da marca e atual número 13 no ranking mundial da ATP, que celebra a retomada às quadras.
Veiculado nas redes sociais da marca (@filabr) a partir do dia 25 de janeiro, o filme anuncia o retorno de três dos principais torneios sul-americanos: o Córdoba Open, de 29/01 a 06/02, em Córdoba na Argentina, o Argentina Open, de 5 a 13 de fevereiro, em Buenos Aires (também na Argentina), e o principal torneio da América do Sul, o Rio Open, que acontece entre os dias 12 e 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro e é patrocinado pela FILA.

“A história da FILA está conectada ao tennis e, por isso, acreditamos na importância de celebrar esse momento. Depois de dois anos sem competições ou somente com partidas sem torcida, queremos, através dessa campanha, resgatar e homenagear toda a magia que envolve esse esporte único. Desejamos trazer e mostrar ao mundo a emoção de estar de volta, seja em quadra ou vibrando na plateia”, reforça Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.
Com olhar artístico, o filme começa em preto e branco com Diego Schwartzman em um vestiário narrando tudo o que já escutou ao longo de carreira por não estar dentro dos padrões atléticos de um jogador de tennis. A história se desenvolve e ganha cor com o atleta falando sobre a magia e como ela o motiva em todas as partidas.

FICHA TÉCNICA
Atletas
Diego Schwartzman – tenista
Juan Manuel Cerundolo – tenista
Horacio Zeballos – tenista
Mariano Ink – representante

Produção executive
Ramon Mattos
WBorn Productions

Filme
Martín Ariel Piccinati
Aldana Sfeir
Florencia Gonzalez
Guido Tesone
Leonardo Rafael
Jorge Adrián Nallim
Ignacio Flavio Lampo
Daniel Román Jalifi
Juan Mendoza
Mathias Ternavasio
David Anael Zallocchi
Emiliano Luis Enriquez

Foto
Pablo Franco
Leonardo Javier Catania
Ayelen Di Biasi
Jonathan Paz
Esteban Velásquez Panneflek

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui