Início Notícias Johnnie Walker comemora ano lunar com edição especial

Johnnie Walker comemora ano lunar com edição especial

Os visuais são concluídos com o tigre alto entre as nuvens da montanha, subindo em direção à metrópole moderna.

0
Divulgação


A Johnnie Walker, o uísque escocês número um do mundo, lançou uma edição limitada exclusiva do Johnnie Walker Blue Label – Ano Novo Lunar. O deslumbrante design da edição limitada de 2022 criado pelo artista chinês Shan Jiang celebra o Ano do Tigre.

As elaboradas ilustrações de Shan Jiang são dedicadas àqueles que nunca andam sós… e àqueles cujos passos inspiram os seus. Com imagens que homenageam o tigre como um símbolo de força e progresso, e o majestoso animal retratado com asas de ouro, lembrando o famoso jargão chinês.

Os visuais são concluídos com o tigre alto entre as nuvens da montanha, subindo em direção à metrópole moderna – um sinal de prosperidade e progresso, o que significa boa sorte para todos no próximo ano.

O artista Shan Jiang disse: “Nos últimos dois anos, triunfamos ao longo de enormes desafios. Utilizei esse pensamento para olhar para o próximo com positividade e usar a mitologia chinesa e a ideia de progresso, de sempre seguir adiante, para inspirar meus designs e descobrir ideias da minha cultura que ressoam com a cultura Johnnie Walker.

“Por isso, para o Johnnie Walker Blue Label, escolhi o tigre com asas, que é um ditado chinês conhecido. Lembrei-me imediatamente de minha mãe e de meu pai, eles sempre me apoiaram como artista, não importa como as coisas estivessem, eles me deram muita força para alcançar, como o tigre alado que sobe as montanhas até o céu. Isso me dá energia para pensar nisso e criar algo bonito a partir dessa ideia.”

A elaborada ilustração de Shan Jiang é acompanhada pelos raros uísques e séculos de técnica que criam os ricos sabores frutados; defumação perfeitamente equilibrada encontrada em cada garrafa de Johnnie Walker Blue Label.

O artista afirmou: “Gosto de pensar que o que a reflexão e o tempo dedicados aos meus desenhos ecoam a arte da Johnnie Walker Blue Label. Dentro de cada garrafa de Blue Label estão raros uísques escolhidos a dedo, cada um trazendo personalidades distintas. Espero levar isso para o meu trabalho.”

O Johnnie Walker Blue Label é um uísque escocês aveludado, suave e vibrante com camadas de frutas, aromas e defumação longa e persistente. Apenas um em cada dez mil barris de nossas reservas incomparáveis de mais de dez milhões de uísques escoceses em maturação tem a riqueza e a personalidade necessários para produzir de forma elaborada o Johnnie Walker Blue Label, incluindo alguns barris insubstituíveis de destilarias “fantasmas” fechadas há muito tempo.

Este design de edição limitada está disponível em mercados selecionados em todo o mundo. A Johnnie Walker também está lançando o design de edição limitada de Ano Novo Lunar John Walker & Sons King George V e um design de edição limitada de Ano Novo Lunar John Walker & Sons XR 21, ambos maravilhosamente ilustrados por Shan Jiang.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui