Início Notícias Fiat participa da Superprova do BBB22 valendo um SUV Pulse

Fiat participa da Superprova do BBB22 valendo um SUV Pulse

Pela primeira vez no programa, uma prova define simultaneamente líder e anjo

0
Divulgação/ Globo


Na tarde desta sexta-feira (21), a Fiat desembarcou na casa mais vigiada do país com a missão de protagonizar a primeira Superprova do BBB22. A dinâmica em dupla valia benefícios no jogo, uma liderança e o anjo. Além disso, quem levasse a melhor na segunda etapa da prova, conquistava o SUV Pulse na garagem de casa.

Chamada de Superprova Fiat, a dinâmica consistia em construir um quebra-cabeça que simulava o caminho da casa do BBB até o Polo Automotivo de Betim (MG), onde o SUV é produzido. Tudo isso, sem deixar nenhuma peça sobrar. Douglas Silva e Rodrigo concluíram o desafio em menor tempo e avançaram para a próxima etapa. 

Durante o sorteio da ordem das duplas, cada brother iria narrando as features do Pulse, como design italiano, conectividade, segurança, performance e motor Turbo 200 Flex, entre outros atributos.

A prova ainda teve uma segunda fase, na qual a dupla vencedora disputou a liderança e o Fiat Pulse. Em um sorteio de chaves, Douglas levou a melhor, virou o líder da semana e ganhou o SUV da Fiat, já Rodrigo ficou com o anjo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui