Início Notícias Webmotors tem mais de 30 vagas abertas para todo o Brasil

Webmotors tem mais de 30 vagas abertas para todo o Brasil

Oportunidades são para as áreas de Tecnologia, Marketing e Produtos; Cargos de desenvolvedores app devem ser preenchidos até janeiro de 2022

0

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções digitais para o segmento automotivo, está com mais de 30 vagas de trabalho abertas. Há oportunidades para diferentes formações acadêmicas e áreas de atuação para os times de Marketing, Produtos e Tecnologia. 

A Webmotors tem como principais acionistas o banco Santander e a australiana Carsales. Conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, além de ter um amplo e completo portfólio de serviços e produtos para o setor automotivo, tanto para o cliente final como para lojas. 

“Somos movidos pela inovação, com a fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. Somos inconformados por natureza e guiados pela vontade de melhorar a cada dia. Buscamos pessoas que se identifiquem com a nossa cultura para contribuir com o nosso crescimento e pisar fundo conosco”, conta Cibele Diniz, Head de RH da Webmotors. 

 Vagas abertas 

Parte das oportunidades disponíveis em Tecnologia destina-se a desenvolvedores Android e iOS Sênior, nos níveis pleno e sênior, e QA Mobile Sênior. 

Os selecionados atuarão junto ao time de desenvolvimento Back-End na discussão das histórias para definir a solução de negócio e técnica, na construção das APIs e serviços integrados para definir melhores práticas de desenvolvimento mobile, escolha de padrões e bibliotecas e identificação de riscos. Habilidades em metodologias ágeis e linguagem SQL/MySQL são considerados diferenciais. 

As descrições completas das vagas e requisitos estão disponíveis no site https://webmotors.gupy.io/.  Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui