Início Notícias Luísa Sonza e Pedro Sampaio assinam coleção de óculos para a Chilli...

Luísa Sonza e Pedro Sampaio assinam coleção de óculos para a Chilli Beans

Chilli Hits Edição Oasis chega às lojas para o Verão 2022

714
0


A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lançou, no dia 26 de dezembro, uma coleção com óculos assinados pelos embaixadores da campanha Luísa Sonza e Pedro Sampaio. A Chilli Hits Edição Oasis traz cores vibrantes nas armações e nas lentes que são a cara do verão, com modelos que saem do básico e prometem fazer sucesso na estação. O destaque da coleção é a armação que troca de haste, podendo ser usada no dia a dia com uma cor mais sóbria ou em momentos especiais com uma opção mais colorida.

A cantora Luísa Sonza, que está sempre entre os artistas mais ouvidos no país, é conhecida por ter um estilo único e de muita personalidade. As armações escolhidas por ela para a Chilli Beans não poderiam ser diferentes. Ela participou do processo de desenvolvimento, imprimindo bastante autenticidade em cada modelo escolhido. Na linha que assina, ela optou por formatos mais estreitos, que evidenciam a tendência de ‘shapes vintages’, e deu prioridade a detalhes mais refinados. “Meus óculos preferidos são os mais diferentes, com corrente, piercing na lente e haste com abridor de garrafa. Também quis um modelo com lentes mais claras e coloridas, que traz muita da minha identidade e da energia do verão”, conta Luísa.

O DJ e produtor musical Pedro Sampaio também participou pessoalmente do desenvolvimento dos modelos assinados por ele. Seu estilo de vida, rotina e momento profissional foram levados em consideração em cada detalhe, principalmente na escolha das cores e das armações. “Fiz questão que o preto e o rosa pink estivessem presentes em todos os óculos, remetendo a um novo projeto visual que estou desenvolvendo”, explica Pedro. Além disso, devido a um costume do artista de sempre tirar fotos com o rosto virado para baixo, foi desenvolvido um modelo com flap colorido na parte superior.

 

O projeto nasceu através da parceria entre a Chilli Beans e a Mynd Brands, empresa de licenciamento dos sócios Gil Bastos, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, especializada na criação e implementação de ações envolvendo personalidades e marcas.

A campanha Chilli Hits Edição Oasis traz Luísa e Pedro perdidos no deserto quando, ao colocarem os óculos da marca, avistam uma miragem e entram em uma festa no lava-rápido. “Essa coleção está a cara do verão. Conseguimos, junto com a Luísa e o Pedro, imprimir detalhes de suas personalidades nas armações e criamos modelos únicos, que podem ser usados nos mais variados momentos e pelos mais diferentes estilos de pessoas”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Ao todo, são duas armações de grau, 16 solares e três relógios com preços que variam de R$199,98 a R$499,98. A coleção estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir do dia 26 de dezembro.

Artigo anteriorA campanha “Swift vai dar um jeito” mostra a versatilidade que o consumidor pode ter para as comemorações do Réveillon
Próximo artigoBand lança campanha para ajudar vítimas da chuva na Bahia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui