Início Notícias Sadia leva Magia do Natal para as ruas de São Paulo e...

Sadia leva Magia do Natal para as ruas de São Paulo e Rio de Janeiro

Com criação da agência Africa, projeto inclui mídia nos trens das linhas de VLT, CPTM e Metrô, além de intervenções na Av. Paulista e Estação Sé

836
0


Para celebrar o Natal de 2021, que será marcado pelos sentimentos de esperança graças ao retorno das comemorações, a Sadia promove durante o mês de dezembro uma série de ações nas ruas e nos transportes públicos das capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, levando paulistas e cariocas a celebrarem toda a magia do período.

As mídias Out-of-Home (OOH), desenvolvidas pela agência África, contam com elementos natalinos icônicos, os tradicionais Peru Temperado Sadia e o Lek Trek, mascote da marca, em diversos pontos das cidades para que as pessoas possam resgatar os melhores sentimentos que a experiência do Natal podem proporcionar.

“Sadia é uma marca ícone do Natal brasileiro e, neste ano, vamos levar para os cidadãos de São Paulo e do Rio de Janeiro toda a magia desse momento tão esperado. As ações OOH visão estabelecer um clima de celebração e alegria em diversos pontos das cidades. Elas nos ajudarão a reforçar a nossa campanha ‘A receita de um Natal cheio de magia’, valorizando o afeto e o carinho”, diz Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

Os caminhos do Natal por Sadia

Os trens de linhas do Metrô e CPTM de São Paulo, além do VLT do Rio de Janeiro, contam com decoração temática durante todo o mês de dezembro com as cores e elementos visuais da campanha de Natal da Sadia. Além disso, as portas das estações da Linha 4 – Amarela da ViaQuatro, em São Paulo, receberam uma adesivação especial de Natal da marca. O objetivo das ações é que o consumidor se sinta transportado para o universo lúdico do fim de ano a qualquer hora do dia.

Os trens temáticos da Sadia nas Linhas 1 – Azul, 2 – Verde e 3 – Vermelha do Metrô de São Paulo circularão até o fim de dezembro. E as janelas de trens da Linha 15 – Prata do Monotrilho também serão decoradas com o tema de Natal da marca. A ação é realizada pela JC Decaux. Já na Linha 9 – Esmeralda da CPTM, um trem com decoração temática também cortará a região metropolitana de São Paulo, levando a magia do Natal da Sadia para outras regiões até 28 de dezembro.

Em cada uma das estações da Linha 4 – Amarela da ViaQuatro, em São Paulo, haverá dois portais de vidro decorados pela Sadia. Os portais de vidro estão disponíveis em todas as paradas, no trajeto Luz/São Paulo – Morumbi, ajudando a separar as portas dos trens e as plataformas de acesso.

Já no Rio de Janeiro, as Linhas 1 – Azul, 2 – Verde e 3 – Amarela do VLT Carioca serão as responsáveis por decorar as ruas cariocas com elementos visuais de Natal da Sadia.

 

Pontos turísticos de São Paulo ganham decorações especiais da Sadia

A Estação de Metrô da Sé, localizada abaixo do Marco Zero da cidade de São Paulo também será palco da Magia do Natal da Sadia, em ação viabilizada pela JC Decaux. Em seu vão principal, que dá visão para as plataformas de embarque – está presente um painel de LED em formato de anel, conhecido como “Icônico da Sé”. Nele, serão transmitidas mídias da campanha de Natal da marca até o dia 27 de dezembro, ajudando a inserir a estação no clima de confraternização e alegria por meio de imagens como a do querido mascote da Sadia, o franguinho Lek Trek, com roupa de Papai Noel.

Além do Icônico, a marca também estará presente nos painéis Invision da Sé até o dia 27 de dezembro. O maior deles fica no elevador panorâmico que atravessa o fosso da estação de cima a baixo, com outros painéis auxiliares espalhados por todas as plataformas, bilheterias e espaços de convivência. As mídias estarão em sintonia com as transmitidas no Icônico, consolidando a presença da Sadia na lembrança dos consumidores no Natal.

A avenida mais tradicional da cidade de São Paulo também será contemplada pela marca. Em parceria com a JC Decaux, a Sadia levará sua campanha para as ruas por meio de mídias que serão transmitidas nos relógios digitais da Av. Paulista. reforçando que o tempo de viver o Natal é agora. Entre os dias 20 e 27 de dezembro, relógio localizado em frente ao Shopping Cidade São Paulo receberá a visita de uma escultura de 1,40m de altura do querido mascote Lek Trek. A ação tem desenvolvimento e produção da BIZSYS.

Além dos relógios a marca também patrocina a ação “Natal para todas as Famílias”, realizada pela Prefeitura de São Paulo e SPTuris. A logomarca de Sadia estará presente em postes da Av. Paulista e em decorações típicas de Natal, como as gigantescas caixas de presente com ursinhos espalhadas por toda a via. Todas as ativações na Av. Paulista podem ser vistas até o dia 27 de dezembro.

Pelo quarto ano consecutivo o Prêmio Cidade Iluminada, realizado pela prefeitura de São Paulo também contará com o patrocínio da Sadia.

Artigo anteriorO ano só começa quando você recebe o WhatsApp que estava esperando
Próximo artigoNestlé lança ação Nature por Ninho e destaca iniciativas de sustentabilidade junto à cadeia leiteira
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui