Início Notícias Marketing Social: Clientes do Salvador Shopping doaram mais de 4 toneladas de...

Marketing Social: Clientes do Salvador Shopping doaram mais de 4 toneladas de alimentos

Os donativos vão beneficiar os municípios do Extremo Sul da Bahia e o Hospital Martagão Gesteira

182
0
Foto: Saulo Kainuma


Os clientes do Salvador Shopping deram um show de solidariedade no fim do ano. O centro de compras recebeu a doação de quatro toneladas de alimentos não perecíveis dos clientes que assistiram ao espetáculo Sonhos de Natal, que aconteceu nos fins de semana, no período de 04 a 19/12. As doações vão beneficiar as vítimas das fortes chuvas no Extremo Sul da Bahia, através da ação Natal Solidário, promovida pelo Sistema Fecomércio e, ainda, o Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica e referência no tratamento de pediatria atendendo a crianças e adolescentes de todo o estado.

 

Sonhos de Natal | O espetáculo inédito, que conquistou crianças e adultos, trouxe à tona temas como a diversidade e a acessibilidade de maneira lúdica. O show de dança e performances era narrado por Papai Noel e apresentado por quase 50 bailarinos e artistas locais, além de nomes como Jarbas Oliveira (texto) e Gil Alves (direção). O evento foi considerado um sucesso pelo público local e recebeu mais de 4 mil clientes.

Artigo anteriorBitz dará o maior bônus do ano
Próximo artigoRam apresenta linha 2022 por R$ 474 mil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui