Início Notícias Detran.SP lança campanha de verão“as férias estão de volta” com dicas de...

Detran.SP lança campanha de verão“as férias estão de volta” com dicas de segurança viária

Ação publicitária vai ao ar a partir de amanhã (23) e reforça a importância de ir e voltar de viagem com proteção e cuidado

0
Divulgação


Ele está de volta! O ator Wandi Doratiotto, conhecido por mostrar de forma simples e didática as facilidades dos serviços digitais do Detran.SP, é o personagem principal da nova campanha publicitária do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Com dicas de segurança viária para uma viagem tranquila, o lançamento de “as férias estão de volta” acontecerá nesta quinta-feira (23) na TV, redes sociais e no canal do Detran Digital.

https://www.youtube.com/watch?v=d1DRw2ObhXY&feature=youtu.be

Com o foco nas viagens de fim ano e férias, o objetivo da ação é reduzir o número de acidentes de trânsito nas vias, o Detran.SP destaca a importância de lançar a campanha como um alerta importante, para que todos aproveitem suas viagens e se divirtam, sem tirar a atenção do trajeto.

“A proposta da campanha é mostrar, em detalhes, o conceito de ir e voltar as férias com segurança para casa. Contamos mais uma vez com o carisma do Wandi, que passa as mensagens de segurança de forma muito didática e leve”, afirma Neto Mascellani, diretor-presidente do Detran.SP.

A peça, criada pela Agência Babel-Azza, traz pontos de alerta como revisar o carro, respeitar o limite de velocidade, jamais beber e dirigir, utilizar o cinto de segurança inclusive no banco de trás e colocar crianças pequenas e bebês em cadeirinhas.

O sócio e diretor de criação da agência Babel-Azza, Danilo Moraes, destacou o conceito da ação: “A campanha adota um tom positivo, para engajar a todos sem assustar. E coloca a ênfase em todas as atitudes de segurança que precisam ser adotadas e seguidas para viagens seguras com as famílias.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui