Início Notícias Ação de Perdigão é destaque com Ivete Sangalo no ‘Domingão com Huck’

Ação de Perdigão é destaque com Ivete Sangalo no ‘Domingão com Huck’

Ação faz parte da campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer”, e leva a assinatura da agência DPZ&T

592
0
Reprodução


A campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer” ganhou um novo desdobramento durante a última edição do ‘Domingão com Huck’ (19/12). Na ação desenvolvida pela agência DPZ&T, o apresentador destacou um vídeo com a embaixadora da marca, Ivete Sangalo, reforçando a mensagem de que não há Natal sem Chester Perdigão e que não existe nada melhor do que comer junto das pessoas que amamos.

Huck e Ivete também comentaram sobre a sexta edição anual da doação de Chester em todo o Brasil, que busca beneficiar famílias cadastradas nas instituições atendidas pelo Mesa Brasil Sesc – programa de combate à fome e ao desperdício do Serviço Social do Comércio (Sesc). Na sequência, todos na plateia receberam Chester Perdigão. No dia seguinte, Ivete ainda postou sobre a ação em suas redes sociais.

“Estamos empenhados em trazer diferentes ativações para nossa campanha nesse que é um dos Natais mais esperados pelo público. Por isso, criamos essa iniciativa em um dos programas mais clássicos da televisão junto com a nossa embaixadora para mostrar o quanto as doações podem transformar uma das épocas mais queridas e solidárias do ano. Afinal, se tem Chester, tem Natal”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

A campanha também conta com quatro filmes que já estão no ar desde o início do mês. Nele, Ivete Sangalo está reunida com sua família na noite da véspera de Natal. A ativação tem desdobramentos na TV aberta e no online. Para completar a celebração, Perdigão traz os lançamentos Lasanha Chester e Chester Na Brasa à sua linha de comemorativos.

 

Toda a produção da campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer” respeitou os devidos protocolos de segurança estipulados pelos órgãos de saúde. Todos os cuidados foram reforçados ao longo da gravação contra a Covid-19.

Artigo anteriorPicPay lança primeira loja de gift cards para VALORANT com até 10% de cashback
Próximo artigoEm nova campanha, Chevrolet Cruze transforma carrinho de rolimã em veículo hight tech
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui