Início Notícias Ceia Pronta Seara é mais uma novidade da marca para um Natal...

Ceia Pronta Seara é mais uma novidade da marca para um Natal repleto de sabor e praticidade

Plataforma exclusiva receberá as encomendas até às 12h do dia 24 de dezembro e ainda contará com entrega agendada na casa do consumidor

0
Divulgação

A Seara, marca reconhecida pela inovação e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, lança o “Ceia Pronta Seara”. São quatro opções das proteínas mais presentes nas ceias, que agora chegam à casa do consumidor na data agendada, pronta para ser servida. Além disso, molhos e acompanhamentos podem compor o cardápio, em combos ou individuais. As encomendas podem ser feitas de 17 a 24 de dezembro e entregues até a véspera do Natal, em toda grande São Paulo. Praticidade, qualidade e muito sabor em uma das refeições mais esperadas do ano.

Estamos constantemente atentos às necessidades e desejos do nosso consumidor. Em um Natal que vai ser especial, com reencontros de amigos e famílias, a Ceia Pronta Seara vem como uma opção prática e extremamente saborosa, com os produtos Seara preparados por um time de chefs dedicados as receitas de final de ano. A Ceia chega pronta no conforta da sua casa, no dia marcado, com a qualidade e sabor característicos da Seara, atendendo todos os gostos e formatos de celebrações”, comenta Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.

Dentre as opções, que servem até seis pessoas, o Ceia Pronta Seara destaca:

·         Ceia Fiesta – Ave Fiesta Seara ao molho de damasco, acompanha Arroz Natalino (com legumes e presunto) e Farofa com bacon, castanhas e passas.

·         Ceia Clássica – Peru Seara ao molho de maçã, acompanha Arroz Natalino (com legumes e presunto) e Farofa com bacon, castanhas e passas.

·         Ceia Seara Gourmet – Tender Seara Gourmet com redução de balsâmico e figos, acompanha Arroz Natalino (com legumes e presunto) e farofa de bacon, castanhas e passas.

·         Ceia Agradecimento – Pernil Seara ao molho de abacaxi, acompanha Arroz Natalino (com legumes e presunto) e Farofa com bacon, castanhas e passas.

Além desses combos, o consumidor pode optar pelo Pernil Seara, Peru Seara, Ave Fiesta Seara ou Tender Seara Gourmet com molhos diferentes, além dos acompanhamentos como arroz, farofa e molhos à parte, montando assim a combinação perfeita para sua celebração.

A encomenda pode ser feita no site do Ceia Pronta Seara, de fácil navegação e seguro para pagamento. Após a compra, o cliente pode acompanhar seu pedido e aguardar o sucesso da ceia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui