Início Notícias Moda Free Fire na Riachuelo

Moda Free Fire na Riachuelo

As peças já podem ser adquiridas por meio do site oficial da marca

248
0
Divulgação

Com o objetivo de trazer cada vez mais o Free Fire para o mundo real, o jogo se une à Riachuelo e lança uma coleção especial inspirada no universo do game. As peças já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da varejista.

A coleção é composta por dez camisetas, sendo seis infanto juvenis e quatro pensadas para o público masculino adulto. Além disso, foi lançado um conjunto de moletom angelical, réplica da cobiçada skin do jogo, para o público jovem.

Design das peças e detalhes da coleção

A paleta de cores escolhida para a collab é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos, por sua vez,  trazem elementos e simbolismos do jogo, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano. As peças criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do jogo.

“Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire”, afirma Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Free Fire X Moda

A nova coleção chega após as skins do Free Fire terem sido as estrelas do primeiro desfile de skins em uma das maiores semanas de moda no mundo: no desfile de abertura do SPFW, em novembro. No último mês o Free Fire também lançou sua primeira campanha global de marca chamada Battle In Style (Se Joga no Estilo), que ganhou uma identidade própria no Brasil: “O Jogo Virou”. As ativações da campanha tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metrô da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros.

Artigo anteriorNatal Iluminado: Panasonic realiza ação solidária com o Hospital GACC VALE
Próximo artigoFundação Dorina Nowill para Cegos transforma cartinhas para o Papai Noel em áudios narrados por pessoas cegas e com baixa visão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui