Início Notícias Votação para o NBA All-Star, apresentado por Tissot, terá início no Dia...

Votação para o NBA All-Star, apresentado por Tissot, terá início no Dia de Natal

Votação para o NBA All-Star estará disponível por meio do app da NBA, NBA.com e Twitter entre 25 de dezembro e 22 de janeiro

0


A votação para o NBA All-Star, apresentado por Tissot, relógio e cronômetro oficiais da NBA, vai começar no sábado, dia 25 de dezembro, às 13h (horário de Brasília), com término na madrugada de 23 de janeiro (2h no horário de Brasília / 0h no horário de NY), dando aos fãs a oportunidade de votar para os titulares do NBA All-Star Game 2022 pelo app da NBA, pelo NBA.com e pelo Twitter.

O 71º NBA All-Star Game será disputado no domingo, dia 20 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília). Cleveland será sede do evento celebrando a temporada de aniversário de 75 anos da liga. A última vez em que Cleveland sediou uma edição do NBA All-Star foi em 1997, quando a liga comemorou 50 anos.

Durante o período de quatro semanas para votação, os fãs poderão enviar um formulário completo por dia pelo NBA app e pelo NBA.com, assim como escolher até dez jogadores únicos por dia pelo Twitter. Todos os jogadores ativos na liga estão aptos para escolha. Cinco dias ‘2 por 1’ vão permitir aos fãs que tenham peso dobrado em suas indicações nos dias 25 de dezembro, 7, 13, 17 e 20 de janeiro pela plataformas NBA app, pelo NBA.com e Twitter. O primeiro ‘2 por 1’ será no Natal, no dia 25, das 13h às 2h (do dia 26). Os ‘2 por 1’ seguintes serão entre 2h01min e 2h (horários de Brasília).

Atletas da NBA e membros da imprensa vão se juntar aos fãs na seleção dos titulares do NBA All-Star Game. Os fãs terão seus votos com peso de 50%, enquanto os jogadores e o painel de jornalistas contribuem com 25% cada nos votos. Atletas e membros da mídia poderão completar um formulário, apresentando três jogadores de linha ofensiva e dois de armação, indicando tanto na Conferência Leste quanto na Conferência Oeste.

As parciais de votação serão divulgadas nos dias 6, 13 e 20 de janeiro.

A TNT vai anunciar os titulares do NBA All-Star, incluindo os dois capitães das equipe, no dia 27 de janeiro, durante o TNT NBA Tip-Off, apresentado por CarMax. Os reservas, escolhidos pelos técnicos da NBA, também serão anunciados pela TNT, no programa do dia 3 de fevereiro.

Depois da contagem de todos os votos, os jogadores serão classificados por posição em cada conferência (armadores e jogadores de ataque) dentro de cada um dos três grupos de votação (fãs, atletas e membros da imprensa). A pontuação de cada jogador será calculada pela média de sua classificação ponderada dos votos dos fãs (50%), dos jogadores (25%) e da mídia (25%). Os dois armadores e os três jogadores da quadra de ataque com as melhores pontuações em cada conferência serão indicados como titulares do NBA All-Star Game. Os votos dos fãs servirão para desempate caso haja a mesma pontuação em um grupo de posição.

As listas das equipes do NBA All-Star Game serão escolhidas pelos dois capitães. Eles farão suas escolhas a partir do grupo de atletas votados como titulares e reservas em cada conferência, recrutando independente da afiliação às conferências. Os capitães serão aqueles com os maiores números de votos dos fãs em cada conferência. Detalhes sobre o NBA All-Star Draft serão anunciados em uma data posterior.

Como os fãs podem votar:

NBA app – acesse a cartela por meio do app, que está disponível para Android e iOS. Os fãs podem escolher até dois jogadores de retaguarda e três de frente de cada conferência quando fazem suas opções pelos titulares.

NBA.com votando na página vote.NBA.com – preencha uma cartela completa por dia (por dia é definido como a cada 24h) na página vote.NBA.com em um computador ou navegador de celular. Os fãs podem escolher até dois jogadores de retaguarda e três de frente de cada conferência quando fazem suas opções pelos titulares.

Twitter – postando no perfil, retweetando ou dando reply com a hashtag do atleta indicado usando nome e sobrenome (#PrimeiroNomeSobrenome) ou identificando na plataforma acompanhado da hashtag #NBAAllStar. Cada tweet pode incluir apenas um nome ou identificação de atleta. Os fãs podem votar em até dez atletas únicos por dia entre 25 de dezembro e 22 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui