Início Notícias Pesquisa de Mercado Seara é eleita “Marca Mais Admirada do Brasil” na categoria agronegócios e...

Seara é eleita “Marca Mais Admirada do Brasil” na categoria agronegócios e indústria de alimentos

Consumidores escolheram as marcas mais queridas em primeira edição da premiação da BandNews

0


A Seara, marca reconhecida pela inovação e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, foi destaque hoje, 7 de dezembro, durante a primeira edição do prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas no Brasil. A companhia ficou em primeiro lugar no ranking das marcas mais admiradas no setor de Agronegócios e Indústria de Alimentos.

O prêmio foi recebido pelo executivo João Campos, presidente da Seara. “Esse prêmio é dos mais de 87 mil colaboradores da Seara que trabalharam incansavelmente nos últimos tempos, para poder entregar alimentos de qualidade, práticos, inovadores e surpreendentes para os nossos consumidores”, disse o executivo.

A escolha da empresa campeã em cada categoria é feita por meio de pesquisa auditada com mais de dois mil entrevistados. Foram respondidas questões sobre o desempenho e a familiaridade com as marcas, avaliando a importância e valor na vida das pessoas. A pesquisa reconheceu as marcas mais admiradas pelos consumidores em 18 categorias, além de quatro outras premiações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui