Início Notícias Bradesco inaugura espaços instagramáveis no Natal Luz de Gramado

Bradesco inaugura espaços instagramáveis no Natal Luz de Gramado

Banco volta a ser o apresentador oficial do evento

417
0


A magia do Natal Luz de Gramado e a força da marca Bradesco estão juntas novamente. Passado 2020, o Bradesco volta a patrocinar o evento, do qual é parceiro há mais de 10 anos.

Além de ser o apresentador oficial da 36ª edição, que ocorre até 30 de janeiro de 2022, o banco acaba de inaugurar na cidade um espaço de 25 m² ao lado da Rua Coberta com três diferentes áreas para fotos e uma vitrine com perspectiva forçada, que emprega ilusões de ótica para criar um mundo de fantasia mudando apenas o ângulo e foco da imagem.

 

Em cada um dos ambientes, uma rica cenografia alusiva à época foi montada, com cenários com árvore de Natal, asas de anjo, além de um espaço que imita uma fábrica de presentes comandada por um boneco de biscoito de gengibre, mais conhecido como Gingerbread. Tudo pensado para levar uma experiência inesquecível e render boas fotos e vídeos de recordação aos turistas e moradores que visitarem o local.

O 36º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado e promoção da Prefeitura de Gramado.

Artigo anteriorSamsung lança campanha nova campanha multiplataforma com ator Bruno Gagliasso
Próximo artigoCom challenge no TikTok, Fiat convida público a conhecer o Fiat Pulse
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui