Início Notícias Sadia Veg&Tal lança lanches 100% vegetal: Cheddar Burger e Veg Mayo Burger

Sadia Veg&Tal lança lanches 100% vegetal: Cheddar Burger e Veg Mayo Burger

Com duas opções de sabores, sanduíches ficam prontos em até dois minutos e garantindo suculência e sabor para quem quer “Veg e muito mais”

424
0

 

Devorar um rango prático, gostoso e 100% vegetal ficou ainda mais fácil graças aos dois lançamentos de Sadia Veg&Tal, a linha sem carne da Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2021. Para quem gosta de aproveitar os momentos de descontração acompanhado de um bom sanduíche, sem abrir mão do seu lado veg, chegou a nova linha de Lanches Prontos Sadia Veg&Tal, disponível nos sabores Veg Cheddar Burger e Veg Mayo Burger.

Os lanches completam o portfólio da linha, que já trazia opções práticas para as diversas ocasiões de consumo como os Veg Kibes, Veg Burguer, os Nuggets Vegetais e as Tortas Vegetarianas. Os novos lanches prontos se diferenciam na facilidade e rapidez de preparo, pois já estão prontos, é só aquecer por 2 minutos no micro-ondas. Os lanches prontos Sadia Veg&tal são ideais para aqueles momentos que pedem algo rápido, com todo o sabor que um bom ‘sanduba’ merece, sem abrir mão do seu lado veg.

Outro diferencial é que tanto o Veg Cheddar Burger quanto o Veg Mayo Burger são feitos 100% de vegetais. Os hambúrgueres utilizados nos lanches são feitos com proteínas vegetais como a soja, muito conhecida e já querida pelo público nacional. No Veg Cheddar Burger, o toque final vem graças a um cremoso molho de cheddar vegetal, que derrete na boca e torna o hambúrguer muito suculento. Já o Veg Mayo Burger traz uma maionese vegetal com ervas finas, um sabor que agrada diversos tipos de paladar e que combina com o conceito plant-based.

Com os lançamentos, Sadia Veg&Tal passa a oferecer 20 opções de produtos, entre tortas vegetarianas, vegetais e alimentos congelados, para quem quer inserir mais fontes de proteínas vegetais nas suas dietas. Levantamentos da Mintel mostram que há uma tendência em ascensão no país no que se trata de consumo plant-based: segundo o estudo “Snacking Consumption Habits – Brazil”, de janeiro de 2021, 31% dos entrevistados consideram que produtos feitos com grãos e vegetais são mais saudáveis do que os que não possuem esses ingredientes em suas composições. O dado complementa a informação do estudo “Foodservice – Brazil”, também realizado pela Mintel em janeiro deste ano: 52% dos brasileiros declaram ter seguido dietas mais saudáveis no ano anterior.  E de acordo com o estudo “Tendências em Alimentação Saudável – 2021”, a região Sudeste apresenta um maior consumo de produtos de origem vegetal em geral e é também uma das regiões de maior engajamento no que se refere à adoção de dietas saudáveis. Os dados reforçam que alimentos plant-basedpodem ser excelentes opções à disposição do consumidor que busca um estilo de vida mais equilibrado.

“Queremos inserir alimentos de origem vegetal nas refeições do dia a dia e atender quem quer ‘veg e muito mais’. Os Lanches Prontos Sadia Veg&Tal são ideias para quem quer aproveitar momentos de indulgência, com muito sabor sem abrir mão do lado veg. As proteínas vegetais trazem muitos benefícios e é isso que buscamos no desenvolvimento dos nossos produtos. Com as novidades conseguimos aliar praticidade, inovação e sabor. Ficamos orgulhosos com os lançamentos porque comprovamos que o melhor alimento é aquele que se encaixa na rotina e Sadia Veg&Tal mais uma vez entrega tudo isso ao consumidor”, reforça Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

O lançamento dos Veg Cheddar Burger e Veg Mayo Burger fazem parte do planejamento estratégico Visão 2030 da BRF, proposta da Companhia que inclui a meta de triplicar de tamanho nos próximos dez anos e superar os R$ 100 bilhões em receita anual – consolidando a BRF como empresa global de alimentos de alto valor agregado. Os Lanches Prontos Sadia Veg&Tal estarão disponíveis nas principais redes varejistas, bem como na unidade de Itajaí/SC do Mercato Sadia – loja modelo da BRF – e no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa. A distribuição se iniciará em dezembro no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e no estado de Santa Catarina, com expansão ao longo de 2022 para as demais praças.

Artigo anteriorAmericanas apresenta sua primeira campanha institucional de Natal
Próximo artigoPodcast: Maksoud Plaza fecha as portas; Vídeo institucional sobre a marca é emocionante
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui