Início Notícias Vivo escala Zagallo em nova campanha, o maior especialista no número 13,...

Vivo escala Zagallo em nova campanha, o maior especialista no número 13, para lançar o novo iPhone 13

Zagallo faz agora, aos 90 anos, sua primeira propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações.

325
0
Crédito: divulgação/Vivo


A Vivo, em parceria com a Apple, acaba de lançar sua campanha para o novo iPhone 13 no Brasil. Com criação da VMLY&R, a campanha aposta no insight criativo que envolve a famosa relação do Zagallo com o número 13.

“Zagallo é muito conhecido por ter o 13 como seu número da sorte e até hoje esse tema gera conversa na internet. Por isso trouxemos ele para destacar o lançamento do iPhone 13 com coincidências divertidas e inesperadas”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Em vídeos publicados nas maiores plataformas da internet, Zagallo faz referência ao número 13 mostrando a grandiosidade do novo iPhone em falas curtas como “O mais poderoso tem 13 letras” e até “iPhone é na Vivo tem 13 letras”. São 3 filmetes onde o próprio Zagallo destaca as características mais importantes do novo iPhone: câmera, durabilidade e bateria.

Zagallo faz agora, aos 90 anos, sua primeira propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações.

Links dos filmetes no YouTube:

 

 

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Telefônica Brasil S/A

Produto: Iphone 13

Título: Zagallo

Agência: VMLY&R

CCO: Rafael Pitanguy

ECD: Rafael Gil, Rodrigo Almeida

Direção de Criação: Pedro Lazera

Redator: Andre Jardim

Dir. Arte: Diogo Dutra

Atendimento: Leonardo Balbi, Aline Garcia, Carolina Rangel e Mayara Nascimento

Cliente: Marina Daineze, Gabriela Cavalcante, Bianca Formiga, Renan De Amorim, Cleber Munhoz

Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Germano

RTV: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Ian Inglez | Bárbara Emery | Cléo Gonçalves

Produtora Filme: Bend Leve

Film / Contant

Direção: Beto Baptista

Direção Executiva: Bruno Henrique BHS

Direção de Fotografia: Vítor Vidigal

Direção de arte: Giselle Carvalho

Produção Executiva: Antônio Lopes

Atendimento produtora: Carolina Franceschini

Montagem: Rodrigo Assakawa

Pós-produção/ finalização: Danilo Navarro

Gaffer – Lucas Stirling

Transmissão – Carlinhos Nascimento

Produtora de som: Sonido

Produtor de som: Jayme Monsanto/ Lucas Duque

Atendimento: Manuela Thomas

Locutor: Lucas Duque

Data de produção: novembro/ 2021

Artigo anteriorProcon-SP orienta consumidores sobre a Black Friday
Próximo artigoA fatia de cada um: no Dia de Doar, Casa Bauducco reverte vendas e incentiva doações ao programa Famílias Acolhedoras
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui