Início Notícias Johnson & Johnson apresenta “Care Friday” com descontos especiais

Johnson & Johnson apresenta “Care Friday” com descontos especiais

Esse ano a companhia traz conteúdo sobre cuidado, saúde e bem-estar

0

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, terá novidades em sua “Care Friday”, com conteúdo, entretenimento e descontos imperdíveis. A ação ocorre juntamente com a Black Friday, maior data do varejo online, e a utilização do termo “Care” reflete o propósito da empresa de cuidar da saúde das pessoas desde o primeiro dia de vida.

A campanha ocorrerá nos ambientes físico e digital durante todo o mês de novembro, com descontos de até 50% nos produtos, contemplando marcas como JOHNSON’S®, DESITIN®, HIPOGLÓS®, NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE® e SEMPRE LIVRE®.

No dia 23/11, ocorreu uma Live Shop nas páginas do Instagram e do Facebook da Johnson & Johnson Brasil (@jnjbrasil), em parceria com a Drogaria São Paulo, com promoções exclusivas em itens do portfólio da companhia. A live foi comandada pelo influenciador Vítor diCastro, que interagiu com os participantes de forma descontraída, compartilhando informações e dicas sobre cuidado.

A página Hábitos que mudam, no Instagram, trará pílulas de conteúdo com dicas de autocuidado, saúde física e mental, e os principais descontos das marcas, até o dia 26 de novembro. Três episódios do podcast Mamilos, apresentados por Juliana Wallauer & Cris Bartis, também serão dedicados ao tema. Intitulados Care Cast “Eu cuido de Mim”, “Eu cuido do Outro” e “Eu deixo Cuidar”, os programas foram ao ar no dia 22 de novembro, abordando o autocuidado em diferentes fases da vida. O conteúdo será divulgado nas plataformas de áudio do Mamilos e no Instagram e Facebook da Johnson & Johnson.

Por meio da skill #Vamos Cuidar Johnson & Johnson, na Alexa, inteligência artificial da Amazon, os consumidores também encontram informações que se encaixam em sua rotina de cuidados diários com a saúde física e mental. “Na Johnson & Johnson, consideramos uma abordagem total de saúde. A aposta em diversos canais de comunicação nos ajuda a estar mais próximos dos nossos consumidores e suporta nossa missão de levar cuidado, ciência e inovação às casas das famílias brasileiras”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora sênior de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

A campanha “Care Friday – vamos juntos cuidar por inteiro”, idealizada pela Global Shopper, também possui o mote de que toda sexta-feira é dia de redobrar a atenção com o cuidado. Por isso, os consumidores já cadastrados no Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa recebem, às sextas, cupons de desconto para adquirir produtos da marca.

Parceiros

Entre as redes varejistas que disponibilizam produtos da marca no comércio físico e on-line, estão as farmácias Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Droga Raia, Drogasil, Araújo, Venâncio, Pague Menos e Panvel. No e-commerce, estão as empresas Amazon, Magazine Luiza, Mercado Livre, Época Cosméticos e Beleza na Web.

Ficha Técnica

Agência: Global Shopper

Cliente: Johnson & Johnson

Marca: Johnson & Johnson Consumer Health

Título: Care Friday – Vamos Juntos Cuidar por inteiro

CEO: Mauricio Gallian

COO: Martina Azevedo

Diretor de Criação: Elder Oliveira

Direção de Arte: Julia Arenzano, Genilson Santiago e Lucas Borges

Redação: Fernando Segredo

Atendimento: Beatriz Gonzales, Taisa Moreira e Rodolfo Magalhães

Planejamento: Bruno Nastari e Giovana Machado

Mídia: Amauri Moura

Market Intelligence: Stefano Bandoni

Produção: Ana Carolina Pereira

Aprovação cliente: Juliana Sztrajtman, Juliana Tanan, Paula Lopes, Nathalia Costa, Raíssa Cardoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui