Início Notícias HP anuncia Mauricio Ferreira como Country Manager da área Industrial

HP anuncia Mauricio Ferreira como Country Manager da área Industrial

O executivo vai liderar a equipe local e de canais, apoiando os atuais clientes da empresa e auxiliando no desenvolvimento de novos contratos nos segmentos de Rótulos, Embalagens e Impressão Comercial.

0
Divulgação


A HP Inc. (NYSE: HPQ) Brasil anuncia Mauricio Ferreira como o novo Country Manager da área de impressão Industrial, que abrange equipamentos Indigo e PageWide. O executivo chega para reforçar o time e acelerar os negócios da companhia na direção da transformação da impressão digital, que se tornou ainda mais relevante durante a pandemia. Mauricio vai liderar a equipe local e de canais, apoiando os atuais clientes da empresa e auxiliando no desenvolvimento de novos contratos nos segmentos de Rótulos, Embalagens e Impressão Comercial.

“Temos o desafio de melhorar ainda mais a experiência dos clientes e parceiros da HP. Por isso, vamos trabalhar muito para que recebam soluções inovadoras e personalizadas para suas demandas”, sinaliza o executivo. “Além disso, me sinto muito feliz de fazer parte de uma organização que possui compromissos tão fortes com a sustentabilidade, equidade digital e diversidade”, pontua.

Mauricio Ferreira é graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia de São Paulo e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Ele conta com 22 anos de atuação na indústria de impressão e assumiu a nova posição na HP Brasil a partir de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui