Início Notícias Black Friday de compra de viagens a um novo celular: Semana de...

Black Friday de compra de viagens a um novo celular: Semana de ofertas do Itaú vai até o dia 29

Itaú Week traz condições diferenciadas em produtos e serviços

0


Até o dia 29 de novembro, o Itaú Unibanco realiza a Itaú Week, semana que traz ofertas em produtos e serviços para clientes e não clientes do banco. A iniciativa é uma extensão da Black Friday.

Algumas das ofertas que estarão disponíveis durante a Itaú Week estão listadas abaixo.

  • Os fãs de streaming que assinarem o HBO Max com os cartões Itaú e Credicard, até 29 de novembro, terão 50% de desconto nos três primeiros meses de contrato com a plataforma.
  • Para clientes dos cartões Itaú, será possível parcelar em até 21 vezes o pagamento de passagens aéreas da Azul e compras realizadas na Azul Viagens até 29 de novembro. Além disso, serão concedidas ofertas na Azul com descontos exclusivos para viagens, conforme regras que podem ser conferidas no site.
  • Até 29 de novembro, clientes que comprarem um novo iPhone no programa iPhone pra Sempre ganharão 2 mil pontos no iupp, e ainda terão entrega com frete grátis.
  • Clientes Itaú Unibanco terão acesso ao Samsung no Itaú, a nova loja da Samsung dentro dos aplicativos do banco. Além da opção de parcelar em 21 vezes, sem juros, os consumidores também podem acumular 1 mil pontos no iupp.
  • O iupp, a plataforma de marketplace e fidelidade do Itaú Unibanco, também entrou na lista das ofertas da Itaú Week. Foi lançada a Black Friday a Milhão iupp*, uma campanha válida até 29 de novembro, que sorteará um total de 5 milhões de pontos iupp. Qualquer pessoa pode participar e, ao se cadastrar gratuitamente na plataforma durante o período da campanha, já ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Para os consumidores já cadastrados no iupp, cada compra – de qualquer valor em pontos ou cartão de crédito – realizada no marketplace garante um número da sorte. Quanto mais comprar, mais chances o cliente tem de ser sorteado. Todos os detalhes da promoção, inclusive o regulamento, podem ser consultados no site Black Friday iupp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui