Início Notícias Com Rafael Portugal, campanha destaca uso de Lysol® para o novo normal

Com Rafael Portugal, campanha destaca uso de Lysol® para o novo normal

Nova estratégia de comunicação apresenta produtos da marca como aliados para tornar o dia a dia mais simples

183
0
Reprodução

Usar máscaras, manter as mãos higienizadas, tirar os sapatos ao chegar em casa, essas são só algumas das medidas de prevenção que a pandemia da Covid-19 incorporou na rotina dos brasileiros. Agora, com a tão esperada melhora nos índices da pandemia, é possível pensar de forma mais prática na retomada das atividades e no tão sonhado novo normal. Para tornar esse momento mais seguro, Lysol®, marca de desinfetantes da Reckitt Hygiene Comercial, lança a campanha “O Novo Normal é com Lysol!”.

A campanha, que tem o objetivo de apresentar Lysol® como o parceiro para a rotina do consumidor, é estrelada por Rafael Portugal. O filme apresenta de maneira divertida como a marca pode estar presente em diversas atividades do dia a dia, como frequentar uma academia, ou banheiros públicos, por exemplo. Nele, Portugal se vê em algumas situações embaraçosas ao se deparar com a necessidade de desinfecção de um ambiente ou superfície e é sempre salvo pelos produtos Lysol®.

Com o mote “Para um novo normal mais simples, desinfete com Lysol®”, o público irá conhecer os diferentes formatos de produtos desinfetantes da marca que podem facilitar a rotina, como o aerossol e os lenços. Essa é a primeira campanha desenvolvida pela WMcCann, que já trabalha com outras divisões do Grupo Reckitt, para Lysol®. “Nosso objetivo é apresentar Lysol como um parceiro para todos os momentos do cotidiano do nosso consumidor. Na campanha, nossos produtos ganham um papel de protagonismo na vida das pessoas”, afirma Daniella Rodrigues, head de marketing de Lysol®.

A estratégia de comunicação da campanha inclui veiculação em TV aberta no estado de São Paulo, mídia Out of Home (OOH), banners e formatos digitais. O desdobramento para as redes sociais contará ainda com a participação de influenciadores como: Perrengue Chique, Sthefany Brito, Rebeca Andrade e Tata Cocielo, que irão abordar como os produtos Lysol® passaram a fazer parte de suas rotinas.

Artigo anteriorAvon lança Projeto DIVA para acelerar a inclusão étnico-racial na companhia
Próximo artigoEm campanha para evitar golpes, WhatsApp lança “teste de DNA” em ação bem-humorada com João Kleber e Christina Rocha
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui