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No ritmo de pagode, Méqui Friday terá campanha estrelada por Dilsinho até cheeseburger de graça

Criadas em parceria com a GALERIA, comunicações fazem paródia de hit do cantor Dilsinho e apresentam promoções que variam de acordo com a forma de compra e pagamento

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Estreia hoje na TV e no digital a campanha da Méqui Friday 2021. Protagonizada pelo cantor de pagode Dilsinho – entre os mais ouvidos no país –, a série de filmes destaca os descontos semanais da rede, até 26/11. 
 
O primeiro filme da campanha foca na promoção especial do aplicativo do Méqui: neste mês, quem se cadastra pela primeira vez no app ganha um cheeseburger de graça e pode aproveitar uma série de cupons para garantir seus itens preferidos. Já para quem quer ficar por dentro de tudo que vai rolar na Méqui Friday, a dica é se cadastrar aqui para receber as ofertas da marca conforme forem disponibilizadas ao público.

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Em uma paródia de seu maior sucesso, “Péssimo Negócio”, o cantor Dilsinho muda a letra da música para definir o cardápio de ofertas da Méqui Friday: “Ótimo negócio, coração”. O conceito criativo é assinado pela agência GALERIA. 
 
“Para nós, a Méqui Friday é uma oportunidade de mostrar aos fãs da marca que estamos sempre buscando maneiras competitivas para que todos possam aproveitar seus produtos preferidos. Para comunicar isso de maneira leve e divertida, fomos buscar um hit super envolvente, que vai nos ajudar a contar nossa história para essa época do ano com bastante bom humor e mostrando que a gente sabe do afeto que nossos clientes têm pelo Méqui”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
  
A campanha ainda contará com influenciadores, que ajudarão a divulgar as promoções disponíveis nos vários canais da marca.
 
“O Méqui é uma marca que fala e se conecta com as pessoas de um jeito pop. Por isso, aposta no bom humor e no que acontece nas redes sociais, trazendo gente do topo das playlists e um discurso fácil, principalmente nessa data tão importante para o comércio”, conta o diretor de criação Phil Daijó.

Ao longo das próximas semanas, o Méqui vai oferecer negócios imperdíveis, com destaque para as opções para quem optar por pagar com o Mercado Pago. De 16 a 22/11, é possível garantir seu McChicken ou Duplo Barbecue por R$ 1,90, já o Big Mac ou McChicken Bacon por R$ 2,90 e o Quarterão ou Cheddar McMelt  por R$ 3,90. Para aproveitar, é preciso realizar o pagamento pelo Código QR no aplicativo do Mercado Pago, onde os descontos serão aplicados automaticamente*Aqui você encontra os restaurantes participantes.
Quem deseja aproveitar as ofertas sem sair de casa pode optar pelo iFood.

●      Até dia 30/11: 2 Cheeseburguer ou Chicken Jr + Bebida com 35% de desconto
●      De 17 a 30/11: Big Mac, Cheddar, McChicken, Quarterão, Duplo Burguer Bacon, Duplo Barbecue, McChicken Bacon, McChicken Barbecue e McChicken Cheddar com 39% de desconto


A marca também terá ofertas relâmpago no app ao longo da semana, então vale ficar de olho para garantir sobremesas, acompanhamentos e sanduíches com preços superespeciais.

Informações sobre os restaurantes participantes de cada promoção estão disponíveis no site da marca.


* Sugestão de utilização do desconto promocional limitado a uma utilização por CPF para cada oferta durante o período de 16 a 22/11/2021

Ficha Técnica

Títulos: “Série”, “Atendente” e “Patins”

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Black Friday

Agência:  Galeria 

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder 

Direção de Criação: Guzera e Phil Daijó

Supervisor de Criação: Rodrigo Porto

Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Fernanda Moraes

Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Lariane Duarte, Larissa Neves, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra. 

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Junior Freitas, Mariana Tolosa, Anderson Rodrigues, Thalita Santos.

Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré e Felipe Ribeiro.

PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Laís Barbosa.

Projetos: Yarha Costa 

RTV: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias.

Produtora: Rebolucion

Direção: Guimo Sartori

Prod Executiva: Ciro Cesar Silva

Producer: Mariana Khuri

Sales: Fabiana Gimenez

DOP: Fernando Bertolucci

Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues

Coordenação de Pos: Rafael Hernandes

Finalização: Poliana Pompeo

Pós: The End

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: 
Danilo Barbalaco e equipe Lucha
Coordenação de Produção: 
Thassio Palanca e Letícia Oliveira 

Finalização de Áudio: Thassio Palanca 
Executivo/Atendimento: 
Thais Urenha


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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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