Início Videos No ritmo de pagode, Méqui Friday terá campanha estrelada por Dilsinho até...

No ritmo de pagode, Méqui Friday terá campanha estrelada por Dilsinho até cheeseburger de graça

Criadas em parceria com a GALERIA, comunicações fazem paródia de hit do cantor Dilsinho e apresentam promoções que variam de acordo com a forma de compra e pagamento

0
Reprodução

Estreia hoje na TV e no digital a campanha da Méqui Friday 2021. Protagonizada pelo cantor de pagode Dilsinho – entre os mais ouvidos no país –, a série de filmes destaca os descontos semanais da rede, até 26/11. 
 
O primeiro filme da campanha foca na promoção especial do aplicativo do Méqui: neste mês, quem se cadastra pela primeira vez no app ganha um cheeseburger de graça e pode aproveitar uma série de cupons para garantir seus itens preferidos. Já para quem quer ficar por dentro de tudo que vai rolar na Méqui Friday, a dica é se cadastrar aqui para receber as ofertas da marca conforme forem disponibilizadas ao público.

Reprodução



Em uma paródia de seu maior sucesso, “Péssimo Negócio”, o cantor Dilsinho muda a letra da música para definir o cardápio de ofertas da Méqui Friday: “Ótimo negócio, coração”. O conceito criativo é assinado pela agência GALERIA. 
 
“Para nós, a Méqui Friday é uma oportunidade de mostrar aos fãs da marca que estamos sempre buscando maneiras competitivas para que todos possam aproveitar seus produtos preferidos. Para comunicar isso de maneira leve e divertida, fomos buscar um hit super envolvente, que vai nos ajudar a contar nossa história para essa época do ano com bastante bom humor e mostrando que a gente sabe do afeto que nossos clientes têm pelo Méqui”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
  
A campanha ainda contará com influenciadores, que ajudarão a divulgar as promoções disponíveis nos vários canais da marca.
 
“O Méqui é uma marca que fala e se conecta com as pessoas de um jeito pop. Por isso, aposta no bom humor e no que acontece nas redes sociais, trazendo gente do topo das playlists e um discurso fácil, principalmente nessa data tão importante para o comércio”, conta o diretor de criação Phil Daijó.

Ao longo das próximas semanas, o Méqui vai oferecer negócios imperdíveis, com destaque para as opções para quem optar por pagar com o Mercado Pago. De 16 a 22/11, é possível garantir seu McChicken ou Duplo Barbecue por R$ 1,90, já o Big Mac ou McChicken Bacon por R$ 2,90 e o Quarterão ou Cheddar McMelt  por R$ 3,90. Para aproveitar, é preciso realizar o pagamento pelo Código QR no aplicativo do Mercado Pago, onde os descontos serão aplicados automaticamente*Aqui você encontra os restaurantes participantes.
Quem deseja aproveitar as ofertas sem sair de casa pode optar pelo iFood.

●      Até dia 30/11: 2 Cheeseburguer ou Chicken Jr + Bebida com 35% de desconto
●      De 17 a 30/11: Big Mac, Cheddar, McChicken, Quarterão, Duplo Burguer Bacon, Duplo Barbecue, McChicken Bacon, McChicken Barbecue e McChicken Cheddar com 39% de desconto


A marca também terá ofertas relâmpago no app ao longo da semana, então vale ficar de olho para garantir sobremesas, acompanhamentos e sanduíches com preços superespeciais.

Informações sobre os restaurantes participantes de cada promoção estão disponíveis no site da marca.


* Sugestão de utilização do desconto promocional limitado a uma utilização por CPF para cada oferta durante o período de 16 a 22/11/2021

Ficha Técnica

Títulos: “Série”, “Atendente” e “Patins”

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Black Friday

Agência:  Galeria 

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder 

Direção de Criação: Guzera e Phil Daijó

Supervisor de Criação: Rodrigo Porto

Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Fernanda Moraes

Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Lariane Duarte, Larissa Neves, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra. 

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Junior Freitas, Mariana Tolosa, Anderson Rodrigues, Thalita Santos.

Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré e Felipe Ribeiro.

PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Laís Barbosa.

Projetos: Yarha Costa 

RTV: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias.

Produtora: Rebolucion

Direção: Guimo Sartori

Prod Executiva: Ciro Cesar Silva

Producer: Mariana Khuri

Sales: Fabiana Gimenez

DOP: Fernando Bertolucci

Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues

Coordenação de Pos: Rafael Hernandes

Finalização: Poliana Pompeo

Pós: The End

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: 
Danilo Barbalaco e equipe Lucha
Coordenação de Produção: 
Thassio Palanca e Letícia Oliveira 

Finalização de Áudio: Thassio Palanca 
Executivo/Atendimento: 
Thais Urenha


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui