Início Notícias Black Friday Genial na Evino traz o ator Lúcio Mauro Filho como...

Black Friday Genial na Evino traz o ator Lúcio Mauro Filho como Gênio e sorteia viagens para a Itália

Como "Gênio", o ator estreia campanha publicitária da marca apresentando descontos e o sorteio inédito de três viagens para Toscana, na Itália, e de 30 adegas Brastemp

207
0
Reprodução

A Black Friday começou e a Evino promove uma das maiores ações de descontos e novidades durante o mês de novembro. Os consumidores poderão contar com kits especiais e descontos de até 80% em rótulos nacionais e importados, cashback de 5% para uso em dezembro, mais de 20 lançamentos, além de sorteios de 30 adegas climatizadas Brastemp (12 garrafas) e 3 viagens com acompanhante para a Toscana, na Itália. 

Para embalar as ações promocionais, o e-commerce contará com o ator, comediante, roteirista, diretor e dublador Lúcio Mauro Filho na campanha “Mês Black Genial Evino: suas compras valem prêmios no sorteio do gênio”.

Como “Gênio”, o ator surge de uma garrafa de vinho para realizar os desejos dos clientes Evino, como a oportunidade de viajar para a Toscana por oito dias com tudo pago e com um acompanhante. Durante a estadia, os vencedores do sorteio ficarão hospedados em  hotéis cinco estrelas e poderão por 8 dias fazer visitas às vinícolas da região, ir a jantares harmonizados com vinhos, entre outras atividades. A partir de R$ 100 em compras durante o mês de novembro, os consumidores ganham um número da sorte (clientes do cartão Elo ganham o dobro de números). 

Protagonizado por Lúcio Mauro Filho, acompanhado dos atores Cristiana Pompeo e Fábio Ventura, o filme foi produzido e dirigido por André Moraes, diretor de cinema e videoclipes, além de produtor musical e autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão. Moraes já teve indicações ao Grammy Latino e MTV Video Music Brasil. A campanha estreou em canais digitais no dia 1º de novembro. O roteiro e a escolha por Lúcio Mauro Filho ficou a cargo do time de Marca da Evino. 

Além das postagens que virão no perfil do ator ao longo do mês, no dia 25/11, quinta-feira que antecede o dia oficial de Black Friday, haverá uma live especial com a participação de Lúcio Mauro Filho e os sommeliers da Evino.

A Evino está sempre pensando em formas de conectar o brasileiro com vinho, mostrando que a bebida é para todos e se adapta aos mais diversos momentos. “Criamos uma campanha especial, com um ator querido do público, para que o brasileiro possa acreditar que vinho é para o consumo de todos, com diferentes opções para diferentes gostos, e que viagens, como essa para a Itália, pode ser uma realidade e não apenas um sonho. O Gênio Vitis está aí, para realizar os seus desejos”, finaliza Eduardo Souza, co-CEO da Evino.

Mais informações em: evino.com.br/black-friday

Artigo anteriorAlex Atala e Leo Paixão assinam menu em restaurante temporário na cidade de São Paulo
Próximo artigoMeta lança ferramenta que traduz e explica termos corporativos em inglês para tornar comunicação mais inclusiva no mercado de trabalho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui