Início Notícias Calimp traz para o Brasil novo sabor da linha de massas italiana...

Calimp traz para o Brasil novo sabor da linha de massas italiana Giovanni Rana

Marca reconhecida pela qualidade e variedade de sabores inova mais uma vez ao oferecer o sabor Peru, ameixas e pinoli.

0
Divulgação

A Calimp, tradicional importadora de alimentos de  alta qualidade trás para o mercado brasileiro um novo sabor da linha de massas recheadas da marca italiana GIOVANNI RANA, líder no segmento de massas frescas na Itália.

O novo produto trás todo o sabor e tradição das festas de final de ano, com carne de  Peru, ameixas e pinoli. O produto estará disponível por tempo limitado.


A empresa vem conquistando cada vez mais consumidores no país e de acordo com a Nielsen, é líder no Brasil na categoria de massas frescas premium.

A linha Giovanni Rana já conta com:

7 sabores de massas recheadas clássicas (Ravioli de Ricota com Espinafre, Tortellini de Presunto Cru com Queijo, Cappeletti de Carne, Ravioli de Frango com Alecrim, Ravioli 4 Queijos, Ravioli Funghi Porcini e Cogumelos e Tortelloni de Tomate e Mozzarella);

– 3 sabores de massas recheadas Gourmet (Gorgonzola e Nozes, Trufa Branca e Queijo e Queijo Parmigiano Reggiano);

– 9 versões de Gnocchi (Batata tradicional, Beterraba, Espinafre, Abóbora, recheados de Tomate e Mozzarella, 4 Queijos, Presunto e Mozzarella, Espinafre e Mozzarella e Cogumelos);

– 4 versões de massas sem recheio (Pappardelle, Tagliatelle, Tonnarelli e Folhas para Lasanha).

As linhas de massas frescas recheadas Giovanni Rana foram criadas para oferecer uma deliciosa combinação dos populares sabores italianos. Massas frescas delicadas feitas com ovos frescos inteiros, de galinhas criadas soltas, farinhas especiais, sem conservantes ou colorantes e generosamente recheadas e massas frescas com textura especial para combinar perfeitamente com o seu molho preferido.

As embalagens em formato exclusivo para o segmento possuem todas as informações em português e mostram através de um visor transparente a textura, o tamanho da massa e a quantidade diferenciada dos recheios.
Os produtos Giovanni Rana estão disponíveis nas gôndolas das principais redes varejistas do Brasil.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui