Início Notícias Black Friday da Samsung: confira smartphones Galaxy com câmeras incríveis

Black Friday da Samsung: confira smartphones Galaxy com câmeras incríveis

Além de ofertas incríveis, uma lista especial com modelos que estarão em promoção para quem busca um novo Galaxy para registrar as melhores fotografias.

200
0

Quer você seja um fotógrafo amador ou profissional, ter um smartphone com câmeras boas é essencial hoje em dia. Seja para fazer o registro rápido de algo interessante na rua ou aquela selfie com seus melhores amigos, ter uma câmera do bolso ou na bolsa já faz parte da nossa rotina e os dispositivos Samsung Galaxy são perfeitos para estes momentos por oferecerem qualidade e versatilidade na hora de registrar fotos.

São smartphones que trazem câmeras de nível profissional, com sensores Ultra Wide1, que registram um campo de visão amplo, semelhante ao do olho humano, sensores de profundidade, que borram o fundo de um objeto, dando um ar muito elegante as imagens, e sensores Macro2, que permitem realizar registros muito próximos e com riqueza de detalhes.

E como a Black Friday 2021 está quase entre nós, a Samsung preparou, além de ofertas incríveis, uma lista especial com modelos que estarão em promoção para quem busca um novo Galaxy para registrar as melhores fotografias. Confira abaixo a lista de sugestões da Samsung com smartphones Galaxy com câmeras incríveis disponíveis na Black Friday.

Galaxy M52 5G

O Galaxy M mais poderoso já lançado traz câmeras de respeito em sua traseira. Além de um potente processador de última geração Octa-Core de até 2.4 GHz e 6 GB de RAM, o Galaxy M52 5G* traz três versáteis câmeras traseiras: a principal, com 64 MP, perfeita para registrar fotos em alta qualidade e resolução, uma segunda câmera com sensor Ultra Wide, que captura imagens mais largas em seu enquadramento, e o último sensor macro, que permite registrar fotografias muito próximas e com riqueza de detalhes. O Galaxy M52 5G conta ainda o sensor frontal de 32 MP para registrar aquelas selfies incríveis e cheias de estilo para compartilhar e arrasar nas redes sociais. Além de tudo isso, suas fotos e vídeos vão ficar ainda mais bonitos quando vistos na tela infinita Super AMOLED+ de 6,73 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz do Galaxy M52 5G.

Galaxy S21 5G

O poderoso conjunto de câmeras traseiras do Galaxy S21 5G* levará suas fotografias a um novo patamar. Os três sensores – Ultra Wide, Wide e Teleojetiva – permitem que você registre fotografias de nível profissional com facilidade. E estes sensores são inseridos em uma caixa de metal que garante um visual ainda mais elegante ao acabamento luxuoso do Galaxy S21 5G.

O smartphone conta ainda com um Modo Retrato com inteligência artificial que realiza uma análise em três dimensões do objeto fotografado para desfocar o fundo da imagem com mais facilidade e beleza. O Galaxy S21 5G conta também com a função Space Zoom4, que que ajuda o usuário a ter mais estabilidade no momento de capturar o conteúdo e dá mais nitidez às imagens. O Galaxy S21 5G também é perfeito para quem quer produzir conteúdo em vídeo. São duas funções dedicadas para vídeos. A primeira é o recurso Visão do Diretor que permite que o usuário alterne entre as câmeras durante a gravação, de acordo com a necessidade de cada cena. Pelas Miniaturas ao Vivo é possível analisar e alterar o ângulo ou o zoom das imagens sem a necessidade de interromper as gravações. O segundo recurso de destaque é a Visualização de Vlogger, que consegue capturar imagens simultâneas com as câmeras frontal e traseiras.

Galaxy A52 5G

Com design elegante e bordas suavizadas, o Galaxy A52s 5G* armazena, em um espaço mínimo, quatro poderosas e versáteis câmeras em sua traseira para registrar imagens perfeitas a qualquer hora do dia, independente da iluminação.

São quatro sensores na parte traseira: o principal, com 64 MP, para o registro de imagens em alta resolução e qualidade, um Ultra Wide, com 12 MP, um Macro, de 5 MP e um de profundidade, de 5 MP, que permite registrar belas fotos profissionais em que o fundo aparece desfocado.

As câmeras do Galaxy A52s 5G também permitem registrar imagens com estabilidade e a qualquer hora do dia, independente da iluminação. A tecnologia de estabilização do smartphone garante fotografias e vídeos estáveis, e o Modo Noturno agrupa múltiplos pixels para entregar imagens nítidas até mesmo nas iluminações mais baixas.

O Galaxy A52 5G também oferece um display infinito FHD+ Super AMOLED de 6,5 polegadas3, taxa de atualização de 120 Hz, resistência à água5 e bateria de longa duração6 de 5.000 mAh. Confira estes e mais smartphones Galaxy em promoção nesta Black Friday no site oficial da Samsung – https://shop.samsung.com/br

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

1 A Câmera ultra-wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-wide da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

2 A ferramenta Macro câmera é somente suportada pela câmera traseira.

3 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

4 Space Zoom 30X inclui Zoom Óptico Híbrido 3X e vai até zoom de super resolução 30X. O zoom de super resolução inclui zoom digital, que pode causar alguma deterioração na imagem.

5 Com base em condições de teste para submersão em até 1 metro de água por até 30 minutos. Não recomendado para uso em praia, piscina e água com sabão. No caso de derramar líquidos contendo açúcar no smartphone, enxágue o dispositivo em água limpa e parada enquanto clica nas teclas. Seguro apenas contra baixa pressão da água. A alta pressão da água, como água da torneira ou chuveiro, pode danificar o dispositivo.6 A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores

Artigo anteriorCalimp traz para o Brasil novo sabor da linha de massas italiana Giovanni Rana
Próximo artigoGrupo LATAM e Delta Air Lines expandem codeshare para melhorar a conectividade entre América do Norte e América do Sul
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui