Início Notícias Natura Friday com descontos de até 70%

Natura Friday com descontos de até 70%

Durante o mês de novembro a marca oferece ofertas incríveis em produtos de beleza e bem-estar e apresenta o CashBem, um jeito diferente de fazer compras e ver parte delas voltar como bem para o mundo

0

A chegada do mês de novembro é sempre muito esperada pelas oportunidades de preços baixos e promoções. Já pensou se, com as compras do período, também pudéssemos contribuir com a construção de um amanhã melhor? Na Natura Friday, por trás de cada oferta que vão de 70% a 10% de desconto, existe um propósito especial.

Com descontos em produtos que promovem cuidado e bem-estar, a marca fortalece a mensagem do consumo consciente que importa para o futuro, mas também para o agora. Por isso, neste ano, a marca apresenta o Cashbem: um jeito diferente de fazer suas compras e ver parte delas voltar como bem para o mundo.

O Cashbem reúne produtos e ações que geram o bem para quem compra, para quem vende e para o mundo, o ano inteiro. Afinal, escolher a Natura também significa contribuir com iniciativas sociais e ambientais que deixam o mundo mais bonito, como iniciativas a favor da floresta em pé, redução do consumo de plástico e acesso à educação para milhares de pessoas da rede de afeto da Natura.

Além disso, na Natura Friday, cada pedido realizado no dia 26 de novembro gera R$ 1,00 para o Acolher, programa que apoia mais de 50 projetos de impacto social das Consultoras e Consultores Natura em todo o Brasil. Isso significa que comprar na Natura Friday ajuda a construir um país mais inclusivo e igualitário.

Os produtos podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias. Na Natura Friday, a sua compra importa para o mundo de alguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui