Início Notícias VLI prorroga prazo de inscrição para seu Programa de Estágio 2022

VLI prorroga prazo de inscrição para seu Programa de Estágio 2022

Os interessados agora têm até o próximo dia 23 para se inscreverem na página de carreira da companhia

148
0
Divulgação

O prazo para inscrição no Programa de Estágio 2022 da VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – foi prorrogado. Ao todo são oferecidas 50 vagas, distribuídas em todas as localidades onde a companhia atua: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará. O processo seletivo será totalmente digital e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro, na página de carreira da companhia (www.vli-logistica.com.br/carreiras).

Podem se candidatar estudantes que estejam ao menos no 3º período de qualquer curso de bacharelado ou licenciatura, no 1º período de tecnólogo, e que tenham disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. O contrato de estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Os selecionados terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; seguro de vida; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A analista de Recursos Humanos da VLI, Leticia Hermsdorff da Matta, ressalta que para ser um estagiário da companhia é preciso ter disponibilidade para aprender, ser curioso e interessado, além de se identificarem com os valores da companhia. De acordo com ela, eles aprendem com profissionais experientes, são acompanhados tanto pelos líderes quanto pelo RH, desenvolvem um projeto e participam de ações de desenvolvimento.

Para a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, o Programa de Estágio representa para a empresa a chance de formar profissionais para seu negócio. “Com eles temos uma mão de obra diferenciada e a oportunidade de construir novos gestores e líderes”, finaliza.

Artigo anteriorEm novo filme, Brahmosidade toma conta de fábrica
Próximo artigoNatal: Shopping RIOSUL celebra final de ano com “Abraço de Natal”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui