Início Notícias Papai Noel desfila pelas ruas de Aracaju nesta quinta-feira, 11 de novembro

Papai Noel desfila pelas ruas de Aracaju nesta quinta-feira, 11 de novembro

A partir das 17h, ‘Expresso do Natal’ percorre bairros da capital compartilhando alegria com a população e chega ao Shopping Jardins

0
Foto: Victor Caldas

O Bom Velhinho aterrissa na capital sergipana na próxima quinta-feira, 11 de novembro, e compartilha amor com as famílias em um desfile que promete emocionar crianças, jovens, adultos e idosos. O ‘Expresso de Natal’ partirá do Distrito Industrial de Aracaju às 17h, percorrerá ruas e avenidas da cidade em direção à Atalaia e desembarca no Shopping Jardins às 20h. Acompanhado de personagens encantados, Papai Noel levará ao público toda a magia do Natal, com muita música, luzes e alegria.

“Convidamos as famílias a irem para a porta, a varanda ou a janela de casa e curtirem a adorável magia do Natal”, destaca Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.

O desfile passará pelas avenidas Adélia Franco, Deputado Silvio Teixeira, Jornalista Santos Santana, Beira Mar, Rotary e Santos Dumont, retornando no Farol da Atalaia e percorrendo as avenidas Santos Dumont, Rotary, José Carlos Silva, Josino José de Almeida, Rua Erivaldo de Almeida Gama, avenidas Dr. José Tomaz D’Ávila Nabuco, Beira Mar, Tancredo Neves, Adélia Franco e Dep. Silvio Teixeira, chegando ao Shopping Jardins.

A partir das 20h, Papai Noel e os personagens Dona Nuvem, Tio Arco-íris e Senhor Balão estarão na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, recepcionando o público e tirando lindas fotos. Até o dia 24 de dezembro, o Bom Velhinho estará no Shopping Jardins interagindo com crianças, jovens e adultos. Em novembro, os encontros acontecerão, de terça a domingo, das 14h às 20h, e durante o mês de dezembro, todos os dias das 14h às 20h.

Parada Natalina

Às quartas-feiras, Papai Noel e os personagens encantados desfilam pelo mall em uma bela Parada Natalina, das 17h às 18h. De quinta-feira a domingo, o jardim de inverno em frente à Praça de Alimentação Jardins estará aberto ao público para visitação e fotos, das 18h às 21h. O acesso será limitado, respeitando os protocolos de biossegurança necessários, como uso de máscara obrigatório.

Natal dos Balões

Neste ano, o Shopping Jardins agracia as famílias com uma linda decoração inspirada em balões de diferentes formatos. A ambientação interativa leva a assinatura da renomada Cecília Dale e conta com majestosa árvore com 10 metros de altura, casa do Papai Noel, balões infláveis, balanços, bicicleta que acende as luzes da árvore e brinquedo giratório na Praça de Eventos Ipê, além do espaço instagramável Balão dos Desejos (Praça de Alimentação Arcos) e Jardim Iluminado (Praça de Alimentação Arcos).

Expresso de Natal

O quê? Desfile do Expresso de Natal com a presença do Papai Noel e personagens encantados pelas ruas de Aracaju com chegada no Shopping Jardins.

Quando? Quinta-feira, 11 de novembro, às 17 horas. Chegada do Papai Noel no Shopping Jardins prevista para as 20h.

Onde? Saída às 17 horas, do DIA com chegada prevista para 20h no Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui