Início Notícias Giovanna Baby participa do GP de São Paulo de F1

Giovanna Baby participa do GP de São Paulo de F1

Com seus géis higienizantes GB Men, linha masculina da marca

0

A Giovanna Baby participa pela primeira vez do GP de São Paulo de Fórmula 1, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Interlagos, com seus géis higienizantes GB Men, linha masculina da marca. O álcool em gel, que também cuida da hidratação da pele, será distribuído gratuitamente para o público nos três dias do evento para auxiliar na efetividade dos protocolos de segurança contra a Covid. 

“É a estreia de GB Men, linha masculina da marca Giovanna Baby, no GP de São Paulo de F1. É uma honra fazer parte do protocolo de segurança de um dos eventos mais importantes e prestigiados do Brasil com o nosso gel higienizante, que além de oferecer proteção para os espectadores também proporciona conforto e hidratação para a pele, oferecendo mais segurança para os participantes terem mais confiança e proteção neste momento de retomada”, conta Willem Cesar, gerente de comunicação e planejamento da Giovanna Baby.

Fornecedora oficial de álcool em gel no Grande Prêmio, a Giovanna Baby distribuirá embalagens de 60 ml e também abastecerá os totens instalados nas áreas vips e públicas.

“Essa parceria vem ao encontro a uma de nossas preocupações, garantir a melhor condição de segurança para o público que vier a Interlagos. A higienização é fundamental e o produto da Giovanna Baby é de alta qualidade’, diz Francisco Mattos, diretor-executivo do Grande Prêmio de São Paulo de F1. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui