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Com Seu Jorge, Discovery apresenta plataforma de streaming com programação diferenciada

Campanha de lançamento criada pela Dentsumcgarrybowen conta com a trilha sonora da música “É preciso saber viver”, interpretada pela voz do Seu Jorge

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Reprodução

A dentsumcgarrybowen é a agência responsável pela campanha de lançamento da plataforma de streaming discovery+ no Brasil. O serviço não é apenas mais uma opção com os conteúdos já disponibilizados pela Discovery Inc., mas realmente um novo produto. Serão mais de 25 mil episódios, entre inéditos, exclusivos e de acervo para os assinantes do país. Além disso, a plataforma prepara uma surpresa: mais de 40 títulos locais estão em produção na América Latina para os próximos dois anos. 

https://www.youtube.com/watch?v=lMTTkpr8bFA&feature=youtu.be

“O discovery+ é uma plataforma diferente de tudo o que existe atualmente no universo do streaming, repleta de conteúdos da vida real para os mais específicos gostos e para toda a  família. Estamos muito orgulhosos de apresentar o discovery+ com uma linda campanha repleta de cores e conteúdos exclusivos, na qual trazemos o conceito ‘O Streaming que é Vida Real e Muito Mais’, apresentado por nada menos que Seu Jorge interpretando um clássico do rei Roberto Carlos, ‘É preciso Saber Viver’”, diz Alexandre Knebel, diretor de marketing da Discovery no Brasil.

O conteúdo é 100% focado na vida real e no conteúdo infantil, levando para a casa das pessoas a emoção, aventura e diversão – para todas as idades. Estrelada por Seu Jorge, a campanha fala, principalmente, sobre como aproveitar os bons momentos da vida e traz como trilha sonora a música É preciso saber viver. “O discovery+ faz parte do dia a dia das pessoas. O conteúdo está na roda de conversas e tem reality-shows icônicos como Largados e Pelados e séries como Irmãos à Obra. O desafio foi mostrar que as séries que as pessoas mais assistem e compartilham agora estão juntas num só lugar, no discovery+. A campanha mostra isso, uma plataforma que convida as pessoas a viverem cada momento,” explica Danilo Janjacomo, VP de criação da dentsu.

Buscando formas diferentes de encantar os brasileiros, a campanha aposta em cores e sons para atrair ainda mais a atenção do público, que já é apaixonado pelos canais do grupo. Por lá, será possível conferir o melhor da programação, como as séries Largados e Pelados, 90 Dias Para Casar, Mestres da Sabotagem, Irmãos à Obra e Peppa Pig.  O aplicativo estará disponível a partir de 9 de novembro.

“É um grande lançamento para o mercado e para o entretenimento. O Discovery+ tem características únicas, pois oferece muito conteúdo da vida real. A campanha apresenta uma parte desta enorme biblioteca Discovery para gerar curiosidade e interesse, principalmente para quem ainda não é fã. Esperamos expandir o acesso a esses conteúdos incríveis, diz Bruno Panico, Vice-presidente de atendimento e negócios dadentsu.

Lançado no início do ano nos Estados Unidos, o discovery+ já é um sucesso nos mercados em que opera. Com conteúdos originais e exclusivos produzidos especialmente para o serviço, conta, ainda, com o carisma do público, devido a seus já conhecidos programas que fazem sucesso nos canais Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.

Para saber mais sobre o serviço e acompanhar todas as informações, cadastre-se em https://discoveryplus.com.br/

Ficha Técnica: 

Anunciante: Discovery

Campanha: Lançamento Discovery Plus

Agência: DentsuMB

Leader Creative Service Line: Ana Leão 

VP de criação: Danilo Janjacomoe Filipe Cuvero

Direção de criação: Murilo Torezan

Criadores de Contexto e Fala: Murilo Torezan, Alexandre Scaff, José Geraldo

Criadores de Visuais Conectados: Filipe Cuvero, Cícero Souza, Igor Kretly, Raphael França, Fernando Fernandes 

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Maria Eduarda Corcino e Marcela Veroneze 

VP de Negócios: Bruno Panico 

Atendimento: Graziella Concesi, Marcella Sousa e Maria Gabriela Ramos 

Planejamento: Priscilla Ceruti, Miguel Souza, Eric Yamaga, Talita Alves, Geovana Lourenço

Mídia: Vivian Maurman, Roberta Faria

Project Owner: Karina Peron 

Aprovado por: VP de Marketing e VP de Growth Marketing – LATAM: Laura Pereira/ Diretor de Marketing: Alexandre Knebel/ Especialista de Marketing: Leonardo Salles / Assistente de Marketing: Guilherme Merida 

Produtora de imagem: Landia

Direção: Brendo e Golfiantini

Direção de Fotografia: Adriano Golfiantini

Direção executiva: Carol DantaseSebastian Hall

Produção Executivo: Valentina Baisch

Pós produção: Clan VFX

Coordenadora de Pós-Produção: Elton Bronzeli

Finalizador: Rafael Bonato

Editor: Danilo Abraham/ Filipe Rizzo

Produtora de som: Evil Twin MusicCriação e Produção: Jimmy Gressler, Andre Namur, Andre Faria, Murilo Faria e Fabio Pinchas  
Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila
Atendimento e coordenação: Thais Becker, Rafaela Oliveira e Juliana Tangary

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