Início Notícias Digital Piracanjuba ativa estratégia digital que facilita as compras do pequeno varejo

Piracanjuba ativa estratégia digital que facilita as compras do pequeno varejo

Além de aproveitar a expertise logística da Ambev, a marca chegará de forma mais efetiva a novos clientes

506
0
Divulgação

Depois de ser a primeira indústria de lácteos a ter seus produtos vendidos de forma direta pela Amazon e consolidar importantes parcerias, como é o caso do Magazine Luiza, Mercado Livre entre outros, a Piracanjuba avança na digitalização do mercado de alimentos e bebidas com a presença no aplicativo BEES, plataforma B2B, da Ambev. Por meio dele, é possível fazer pedidos sem intermediários e com entregas em todos os dias da semana. Desde o mês de maio, pequenos varejistas e transformadores estão adquirindo produtos em quantidades variadas, sem limite de faturamento. Com essa iniciativa, além de aproveitar a expertise logística da Ambev, a Piracanjuba chega de forma mais efetiva a bares, restaurantes, padarias, mercearias, empórios, docerias, pequenos negócios, entre outros.

“As compras on-line têm se tornado uma alternativa que atrai cada vez mais adeptos. Nos últimos tempos, consumidores buscaram opções mais fáceis e acessíveis, abastecendo seus estoques por meio de recursos digitais. E é claro que as grandes indústrias não podem ficar para trás. Repor produtos via aplicativo, com entrega rápida e agendada e, além disso, com a possibilidade de fazer a compra com o volume escolhido, faz a diferença para quem busca facilidade e agilidade”, defende o Gerente Comercial, Wesley de Pádua Barbosa.

Com mais essa opção, a Piracanjuba busca tornar mais acessível e fácil a experiência de compra por parte dos pequenos e médios empreendedores. No Brasil, o BEES agora é usado por mais de 70% dos clientes ativos da Ambev. Os interessados em usar a plataforma para comprar produtos Piracanjuba podem se cadastrar facilmente, bastando ter um Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) no ramo alimentício ou, caso seja um transformador e tenha um pequeno negócio, informando o CPF.

“Hoje, o projeto atende as regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (é necessário consultar o estado e o produto disponível para cada região). Disponibilizamos Leite UHT Piracanjuba (Integral, Desnatado e Semidesnatado); Leite Nestlé (Ninho e Molico, com estabilizantes); Pirakids sabor Chocolate 200 ml; Pirakids Zero Lactose sabor Chocolate 200 ml; Piracanjuba Whey 250 ml, sabores Frutas Vermelhas, Baunilha, Pasta de Amendoim, Cacau); Creme de Leite 200g e Leite Condensado Semidesnatado 395 g. A expectativa é que, até o fim de 2021, a atuação seja ampliada para demais regiões, com oferta de grande parte do nosso portfólio, incluindo bebidas lácteas, leite em pó, entre outros”, reforça Wesley.

O aplicativo Bees está disponível nas lojas virtuais dos sistemas Android e IOS e conta com sistema moderno de geolocalização, o que facilita que as entregas dos pedidos sejam feitas de forma ágil e assertiva.

Artigo anteriorCom a meta de descarbonizar suas operações, Dow anuncia contrato com a Casa dos Ventos para compra de energia eólica
Próximo artigoSBT News estreia série de entrevistas “Lições para o pós-pandemia”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui