Início Notícias SBT News estreia série de entrevistas “Lições para o pós-pandemia”

SBT News estreia série de entrevistas “Lições para o pós-pandemia”

Programa conversa com líderes empresariais sobre o impacto gerado pela crise sanitária nos negócios e os novos desafios na gestão de empresas

0

A partir desta segunda-feira (8), o SBT News estreia uma série de entrevistas com grandes líderes empresariais. Intitulada “Lições para o pós-pandemia”, o objetivo é mostrar como as empresas estão lidando com os novos desafios no processo de gestão durante a crise sanitária e debater temas relevantes para o período pós-pandemia. Os dirigentes também falarão sobre as tendências de seus setores e a necessidade das empresas se readequarem ao novo cenário, seguindo os processos de transformação digital e inovação.

Entre os entrevistados estão: Juliano Ohta – CEO da Telhanorte Tumelero; Daniel Castanho – presidente do conselho da Ânima Educação; Cristina Palmaka – presidente da SAP América Latina e Caribe; Rafa Forte – presidente da VTEX Brasil; Antonio Lacerda – vice-presidente sênior da BASF para a América do Sul; Marco Castro – sócio-presidente e CEO da PwC Brasil; Gustavo Araujo – CEO do Distrito; Priscila Siqueira – CEO da Gympass Brasil; Konrad Dantas – fundador da KondZilla e Ricardo Natale – CEO e fundador do Experience Club.

A série foi gravada durante o Fórum CEO Brasil 2021, realizado pelo Experience Club nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, no Sofitel Guarujá Jequitimar. Vale ressaltar que toda a equipe do SBT e entrevistados realizaram os testes da COVID-19 antes das gravações e seguiram todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos da saúde.

Com duração de duas semanas, “Lições para o pós-pandemia”, será exibida nos programas “Agenda do Poder” – transmitido de segunda a sexta-feira às 9h30 e “Poder Expresso” – de segunda a sexta-feira às 17h30, no SBT News. As entrevistas também ficarão disponíveis no site www.sbtnews.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui