Início Notícias Cremer lança nova categoria para proteção esportiva e de rotina e amplia...

Cremer lança nova categoria para proteção esportiva e de rotina e amplia presença nacional

Companhia que faz parte do ecossistema Viveo, aumenta o repertório de produtos focados no cuidado e proteção com a saúde

235
0
Divulgação

A Cremer acaba de lançar uma nova categoria de produtos para proteção esportiva e do cotidiano, ampliando sua oferta e presença nos principais canais de farmácias, supermercados, varejo e e-commerce de todo o País. A empresa possui mais de 86 anos de história, sendo líder nacional no canal de farmácias em fornecimento de itens de primeiros socorros, e faz parte do ecossistema da Viveo (VVEO3), que conecta diversas soluções e serviços de saúde.  

A nova linha terá inicialmente quatro produtos: munhequeira ajustável, para utilização em diversas fases do tratamento; joelheira, com efeito termo compressor que dá mais suporte e compressão; tornozeleira, que facilita a firmeza dos movimentos; e uma bolsa térmica com gel não tóxico à base de celulose vegetal, que é reutilizável e tem ação anticoagulante quente e fria para alívio de dores musculares, cólicas e hematomas. Os novos produtos utilizam como principal matéria-prima o Neoprene, tecido que oferece mais durabilidade, conforto e termo compressão, além de maior resistência à água e ao suor.  

Andryelle Mokarzel, Head de Marketing e Marcas Corporativas da Viveo, explica que a nova categoria foi desenvolvida para oferecer mais possibilidades de cuidado. “A pandemia estimulou novos hábitos nos brasileiros, entre eles a prática de exercícios físicos e o trabalho home office. Com isso, também aumentaram os casos de lesões musculares. Por isso, a Cremer criou a linha, para proporcionar mais cuidado tanto para os atletas profissionais quanto para os que buscam lazer e bem estar, com produtos de alta tecnologia. E tudo isso em linha com o nosso objetivo de cuidar de cada vida”, afirma.  

Os produtos começam a chegar nos pontos de venda em novembro. A nova linha da Cremer contará ainda com campanha nas redes sociais, por meio de influenciadores digitais e presentes em relógios de rua das principais avenidas da cidade de São Paulo.   

Artigo anteriorWacom firma parceria com Gato Galactico
Próximo artigoCom a meta de descarbonizar suas operações, Dow anuncia contrato com a Casa dos Ventos para compra de energia eólica
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui