Início Notícias Em campanha de Black Friday, Casas Bahia e Ponto dão até 90%...

Em campanha de Black Friday, Casas Bahia e Ponto dão até 90% de desconto para clientes acertarem dívidas do carnê em atraso

Durante o mês de novembro, a campanha Black Cobrança quer auxiliar o planejamento financeiro do consumidor

0
Divulgação

Durante o mês da Black Friday, Casas Bahia e Ponto, marcas da Via, assumem seu papel social no atual contexto econômico e lançam uma campanha para contribuir com o planejamento financeiro dos consumidores, com oportunidades imperdíveis para quem quer renegociar ou quitar dívidas em atraso no carnê.

Até o dia 30 de novembro, os clientes podem obter até 90% de desconto no pagamento de dívidas, com entrada mínima de R$ 20 e alongamento das parcelas em até 36 meses.

“A pandemia impactou o orçamento de muita gente e, neste momento de recuperação econômica, é importante colocar as finanças em dia. Nossa previsão é de impactar 1 milhão de clientes com contas em atraso com condições realmente especiais, que se adaptam ao bolso e a realidade de cada um deles”, diz Danilo Machado Rosati, superintendente de recuperação de crédito da Via

Para aderir ao acordo, é preciso entrar em contato com os canais de atendimento das redes. Os clientes da Casas Bahia podem realizar a renegociação nas lojas físicas, acessar o Portal de Renegociação ou entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800 025 8880 ou (41) 9951-2321 (WhatsApp). Para Ponto, também é possível solicitar o acordo nas lojas, além do Portal de Renegociação ou Central de Atendimento pelos telefones 0800 022 1400 ou (41) 9953-2577 (WhatsApp). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui