Início Notícias NISSIN FOODS DO BRASIL cria ação inovadora com ‘prateleiras falantes’ para conversar...

NISSIN FOODS DO BRASIL cria ação inovadora com ‘prateleiras falantes’ para conversar com o consumidor

Ação inédita impactará clientes que se aproximarem das gôndolas com produtos da marca em 50 lojas de redes de supermercado localizadas no Estado de São Paulo

218
0
Divulgação

A NISSIN FOODS DO BRASIL inova mais uma vez: a empresa preparou uma ação inusitada de distribuição em supermercados para oferecer conteúdos personalizados aos consumidores da marca. 

Até o final de novembro, os clientes que se aproximarem das gôndolas com produtos da NISSIN em 50 lojas de redes de supermercado localizadas no Estado de São Paulo, terão a oportunidade de conhecer as “prateleiras falantes”.

Funciona assim: os supermercados terão wobblers (peças gráficas) em formato de vaso – que remetem aos vegetais, ingredientes sugeridos para o preparo da linha Saladaria e usados na campanha de comunicação da marca – com sensores de aproximação, que ao captarem a presença do freguês, apresentarão a linha de produtos NISSIN Saladaria.

A ação de marketing da NISSIN futuramente englobará os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.

“A linha Saladaria NISSIN é o nosso macarrão instantâneo que o consumidor já conhece, só que agora feito para consumo frio, sem caldo e no formato salada”, explica Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Buscamos mostrar, sem perder o nosso já tradicional tom bem-humorado, quão versátil o novo produto pode ser por meio de uma ação surpreendente e, ao mesmo tempo, divertida nos pontos de venda”, completa. 

De acordo com Ana, a ideia de promover uma comunicação direta com os consumidores por meio de uma gravação surgiu durante a pandemia. “É diferente de tudo o que já fizemos. Diante dos novos desafios impostos às marcas para se comunicarem com os consumidores devido ao isolamento social, criamos a oportunidade de executar uma ativação segura e criativa em pontos de venda, que independe de um promotor presente nas lojas. Estamos ansiosos para colher os resultados”, finaliza Ana.

Artigo anteriorMotorola apresenta desafio para criadores de conteúdo em campanha global
Próximo artigoEm campanha de Black Friday, Casas Bahia e Ponto dão até 90% de desconto para clientes acertarem dívidas do carnê em atraso
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui