Início Notícias Ana Maria Braga e Duolingo comemoram aniversário do app

Ana Maria Braga e Duolingo comemoram aniversário do app

A ação celebra um ano das operações da plataforma no país e é composta por três peças de vídeo - incluindo duas receitas -, que serão publicadas nos canais sociais da apresentadora

307
0

O Duolingo – plataforma de aprendizado de idiomas mais popular e o app educacional mais baixado do mundo com 500 milhões de downloads – lançou uma nova ação, estrelada por Ana Maria Braga.

Em uma série de vídeos, a apresentadora, que é usuária do app, explica que está usando o Duolingo para aprender inglês, idioma mais procurado no Brasil e escolhido por 61% dos alunos, e que é muito fácil estudar uma nova língua na plataforma.

Como a ocasião é celebrar um ano das operações do Duolingo no país, a equipe de Ana Maria ensinará duas receitas, que serão publicadas nas redes sociais da apresentadora: uma de bolo de aniversário verde e uma de brigadeiro de limão, que têm inspiração no Duo, corujinha mascote do app. A ideia é homenagear os usuários, que costumam fazer bolos especiais para comemorar suas ofensivas (número de dias consecutivos que um aluno estuda) e compartilham fotos e vídeos nas redes sociais.

O Duolingo foi criado em 2011 e está no Brasil desde então, mas foi no ano passado que a plataforma iniciou suas operações no país – seu segundo principal mercado no mundo, com mais de 30 milhões de usuários – com a estreia das redes sociais da marca por aqui e com a chegada de Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil. 

“Eu uso Duolingo há algum tempo e, desde que baixei o app, não consigo mais parar de usar. Parece um jogo e é muito fácil aprender. Então fiquei animada com o convite para participar da celebração do seu primeiro ano no Brasil”, comenta a apresentadora, que estuda inglês no Duolingo.

“Estamos muito felizes em comemorar o nosso aniversário no Brasil com a Ana Maria, que além de ser uma assídua usuária do app, é muito querida pelos brasileiros, assim como o Duolingo. No último ano trouxemos muitas novidades para o público local, como o podcast “Histórias em Inglês” e campanhas exclusivas, e o nosso objetivo é trazer ainda mais novos alunos de todas as idades para estudar conosco de maneira divertida, gratuita e eficaz”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

A campanha foi criada pela Jotacom e será publicada nos perfis de Ana Maria Braga e do Duolingo Brasil no Instagram, Facebook e Twitter a partir de hoje.

Artigo anteriorCNN estreia programa de “filosofia pop” com Leandro Karnal
Próximo artigoEm parceria com Japãozin, DJ Peppa lança o single “Abundância”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui